segunda-feira, 17 de maio de 2010

Namastê! Palavras de Ashyla

Se você sofre neste momento você deve se aproximar da janela e observar o mundo. Você acha que o sofrimento é oprivilégio seu? Acredita que não há nehuma vantagem em sOfrer? Observe a natureza, veja como é difícil o nascimento de uma borboleta que, enclausurada tenta, desesperadamente alçar vôo; veja o pequeno pássaro que tenta voar, sempre se desnquilibrando e, não raro machucando o frágil corpo. veja a àrvira de galhos quebrados que ainda assim dá sombra e frutos ao que passa.
Veja a semente, enterrada na terra sofre para chegar à luz e germinar!

Se você não quer ver4 os exemplos da natureza, observe as pessoas. Veja a pequena crian cinha vítima de doença incurável e ainda assim com um sorriso nos lábios; atente para o velho ou a velha que, depois de tanta luta, jaz desamparado num asilo sem carinho ou afeto e, ainda assim renova todos os dias o apego pela vida, insistindo em apenas viver. Olhe o prisioneiro no fundo da cela nas fronteiras da animalidade. privado de toda a consciência humana que ainda acalenta o sonho da liberdade. Veka o cego, o surdo, o mudo e o aleijado carrefgando o fardo da moléstia, tentando ser úteis dentro da possibilidade.

Veja quanto sofrimento há na Terra, veja quantos sofredores. mas, você pode ser mais um. mas, certamente não é o único nem o seu sofrimento é o maior do mun do. Lembre-se sempre que o mais importante não é o tipo de sofrimento qye se padece mas como este é suportado.
Irmão X, psicografia de Ashyla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário