sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O que eu quero fazer de minha vida?


Sempre que paramos e fazemos esta pergunta, na maioria das vezes não sabemos respondê-la ou respondemos erradamente. A mulher que responde que quer um marido, não sabe o que está falando, deveria responder que quer um amor; o homem que afirma querer uma mulher, deveria responder que quer uma compnaheira. Quem responde que quer um emprego, precisa aprender a importância do trabalho. Quem pede saúde, deveria pedir forças para suportar as dores; quem pede paz, deveria pedir solidariedade.

mas, para que se responda a esta pergunta faz-se necessário relembrar tudo que se fez desde a tenra infãncia, as escolhas que fez, os caminhos por onde andou, os sonhos que sonhou. depois de um breve sil~encio será possível, realmente entender o que se quer da vida, sempre sabendo que o que queremos é o que procuramos.

Quem procura apenas um marido pode não encontrar o amor, quem procura uma mulher, pode não encontar uma companheira,quem procura um emprego jamais encontrará o prazer de um realizar um trabalho, que não semeia a solidariedade entre as pessoas não encontrará, jamsi a paz. Por isto, é sempre bom lembrarmos dos ensinamentos de Jesus, o Divino e Amado Mestre:Busca e achareis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário