imagem de internet |
Esta história nos foi contada por uma Entidade de Luz e nos faz pensar sobre os nossos problemas e como não sabemos conviver com os mesmos, e a história é assim:
Um homem recebeu a incumbência de levar nas costas uma carga muito pesada. No começo, o homem, que era bem forte e saudável, achou que seria bem fácil levar aquela carga de um lado para o outro até o destino onde deveria entregar a encomenda.
Porém, a medida que ia andando, começou a sentir o peso sobre as costas e passou a se sentir desanimado, achando que não conseguiria cumprir ao que se obrigou.
Porém, continuou andando e os músculos de suas costas ficaram adormecidos e sem que ele percebesse a carga ficou para tráz.
Ao chegar ao destino, o homem reclamou que sofreu muito para chegar até ali, que era um absurdo fazer um homem carregar semelhante peso e alegou que nem aguentava se abaixar para se aliviar do peso.
Neste instante, a pessoa que recebeu o homem avisou ao mesmo que a embalagem que ele carregava estava vazia e que o conteúdo pesado havia ficado em algum lugar lá atrás!
O homem não acreditou e tirou das costas o volume ue tanto pesava e, desconcertado, viu que há muito tempo provavelmente, nada carregava. Apenas sentia o peso e as dificuldades do transporte porque se acostumara com a situação.
Meus irmãos e irmã. Quantas vezes reclamamos de algo que não mais nos incomoda e apenas ainda sentimos o desconforto, a dor, a tristeza por estarmos acostumados com a situação? Vamos aliviar as dificuldades que ficaram para trás e seguir rumo a uma caminhada mais leve, mais tranquila!
Paz e luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário