sexta-feira, 11 de junho de 2010

PALAVRAS DE ASHYLA

O QUE TRAZ PARA MIM ESTE DIA?

Todos os dias ao acordarmos nos preocupamos com o que vamos vestir, com o que vamos comer, de que forma vamos fazer este ou aquele trabalho. Se vamos telefonar ou não para alguém, fazer esta ou aquela compra... jamais nos preocupamos pela forma como vamos direcionar o nosso espírito naquele dia.
Ao final do dia, nos decepcionamos com muitas coisas que nos fugiram ao controle. Não esperávamos que o carro iria enguiçar, que o trabalho não desse certo, que o produto que íamos comprar não estava mais disponível para a venda e outras coisas assim; por isto, muitas e muitas vezes nos preocupamos: o que traz para mim este dia? planejar, pouco adianta, porque o universo segue o seu curso apesar de tudo e o destino existe e sempre existirá, com maior ou menor poder sobre nós, dependendo da força interior de cada um de nós.
Eu penso que cada dia nos reserva o que desejamos encontrar, intimamente e o que atraimos com a nossa sintonia com o universo, onde existe o equilíbrio, mas, também existe o caos. Com que energia universal estamos vibrando, que freguência estamos sintonizando?
È importante que a cada dia ao levantarmos tenhamos a coragem de perguntar: o que eu tago para este dia? Alegria? Certeza de vitória? fé? E certamente isto só será possível se eu preparar o meu espírito da mesma forma que preparo o meu corpo para viver cada dia. Acredito que a cada novo dia o espírito do ser humano precisa de roupagem adequada, alimentação, descanso e vivência e isto só é possível se nos aproximarmos da Divindade, de Deus pai Todo Poderoso que nos rege no universo. Vestirmos, a cada dia a roupagem de seres de luz, nos alimentarmos da força que emana da Força Suprema do universo e progamarmos as atitudes diárias não só pelas leis físicas: trabalhar, comprar, dormir, mas, também, pelas leis espirituais de auxílio a todos e de evolução pessoal. lembrando sempre das palavras do Grande Mestre, quando ensinou a Observar os lírios do campo, eles não tecem e no entanto tem a mais rica vestimenta, que nem Salomão, com toda a sua glória logrou usar . Sim, meus irmão de luz, a preocupação com as coisas materiais traz sempre o imprevisto, a incerteza; mas, se também nos preocuparmos de nossa essência eterna, tudo será amenizado, porque o espírito preparado é redoma impenetrável. salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário