segunda-feira, 19 de julho de 2010

PALAVRAS DE AHSHYLA



VAMOS NOS BANHAR EM LUZ?


Hoje é um dia propício para um banho de luz. A Luz está aí colocada para todos e somente continuará em trevas aquele ser que assim o quiser. è chegada a hora! Muitos fenômenos irão ocorrem para o desencarne em massa de muitos irmãos, o tempo está acelerado e a renovação da Terra irá ocorrer. Não sabemos, com certeza os mistérios de deus, mas, é certo que todas as previsões de JESUS estão se concretizando , porque não se concretizaria esta, dos ultimos tempos?

O que precisamos entender e aceitar que essas previsões não são castigos para o ser humano e, sim, promessas que levará a raçã humana, que foi feita à semelhanbça de Deus a mais um degrau evolutivo a caminho de retorno com a sua origem: a BONDADE e AMOR INCONDICIONAL, como foi feito ou sair do Pai é necessário este retorno pois o Homem ser criado pelo puro não pode continuar contaminado pelas mazelas da maldade.

Vamos nos banhar em luz? Vamos praticar o Bem, valorizar o Belo, amar a todos os que encontramos, respeitar todos os seres?

Nenhum comentário:

Postar um comentário