sábado, 16 de novembro de 2013

Influência do Mundo espiritual em seu mundo.






Como o Mundo Espiritual está agindo no seu mundo.



Você está trazendo uma nova freqüência para sua própria vida, focando no mundo espiritual ao invés do material. Você está liberando o passado e aprendendo como ficar centrado no presente, ao mesmo tempo em que está usando uma nova freqüência de energia que pode ajudar à Terra, seu povo e todas as coisas vivas a evoluir para um novo nível dimensional. Conforme a energia se intensifica, você pode sentir que o tempo, de alguma forma, está se acelerando. Você pode se sentir inquieto, incapaz de pegar no sono algumas vezes e compelido a realizar mais. O que você deve fazer é se prender e se fazer presente ao seu próprio corpo físico. O descanso apropriado, uma nutrição saudável e exercícios podem aliviar o Stress. Isto não quer dizer que você deva fazer mais; significa que você deve estar pronto e aberto para receber o que está a caminho. Se acontecer de você sentir que está sentado à beira do caminho, impossibilitado de trazer ao mundo os seus dons únicos, saiba que isto é uma ilusão. Você não está esperando; você está em transição.
1. Centre-se e se visualize como uma coluna de luz, alinhando-se com o seu EU-SOU presença divina.
2. Acredite que você está fazendo e recebendo o que é verdadeiramente seu, independente do que está acontecendo a sua volta.
3.Esteja disposto a confiar em você mesmo, seu instinto e sua intuição.
4. Não se deixe seduzir pela opinião alheia, nem se deixe afetar por energias negativas.Fale a sua verdade de modo firme e com compaixão.
5. Pare de esperar pela mudança e SEJA a mudança. Se você está infeliz com a sua vida, comece a escrever uma lista das coisas que quer. Cheque a sua lista e se pergunte, “eu realmente quero isso?”, então, escreva uma nova lista. Transforme a sua lista de desejos em afirmações concretas de intenção. Por exemplo, se você quer entrar em forma, você pode escrever: Eu agora me exercito pelo menos três vezes por semana. Então tome pequenos passos para alcançar seu objetivo. Faça uma longa caminhada, suba pelas escadas ao invés de subir pelo elevador, faça um simples alongamento ou faça uma aula de academia. Anote no seu calendário o que conseguiu fazer e continue explorando novos modos de alcançar seu plano.
6. A criação se torna orgânica. A partir do momento que você sabe o que quer, você pode atrair para si através da focalização dos seus pensamentos e energia. Se preocupe em concentrar a energia com bom humor e alegria. Se você se sentir bloqueado, examine os seus pensamentos. Você está se preocupando demais, colocando pressão sobre si ou tentando forçar uma situação, ao invés de PERMITIR que isso aconteça?
Você está recebendo o Amor de que precisa?

Parte de postagem publicada no site " Anjo de Luz.", onde você poderá ler na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário