sábado, 26 de abril de 2014

A QUARTA DIMENSÃO: Você sabe o que é?






Muitas informações nos chegam do "Mundo espiritual" e ns relatam que existem sete cús, outros falam em estágios eoutros, ainda em dimensões. para os espíritas, a quarta dimensão seria o Umbral, para os católicos, o purgatório. Na verdade, são "lugares" onde o ser humano após a morte fica até que, tenha nova oportunidade de crescimento Mesmo nesta região, há seres de vários níveis de desenvolvimento de consciência espiritual. Eis o que diz o livro " A escada de cristal", de Erck Klein:





"Descrita em termos mais simples, a quarta dimensão ocupa a frequência vibracional que atua imedatamente acima de nossa realidade física Issoinclui os humanos dos reinos os quais nos referimos entre Céu e os Inferno, para onde são enviadas almas humanas depois da morte do corpo físico. Seres da quarta dimensão não são físicos, mas também não são imortais. Eles estão aprendendo a partir de vários estudos de prazer e dor, preparando para o seu próximo nascimento huano, a sua próxima oportunidade para alcançar a libertação da roda do nascimento e morte pelo crescimento espiritual.
Alguns seres da quarta dimensão podem agir em transição entre a vida física e a morte e outros podem compartilhar informações com exploradores psíquicos; entretanto, a inforação proveniente deles, muitas vezes é limitada, pois como muitos seres da quarta dimensao, eles estão, da mesma forma, tão perdidos e confusos como a maioria dos humanos físicos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário