quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Palavras de luz





Calcula: se um em vinte ou em cem extraísse uma vantagem espiritual terias contribuído para cumprir uma ação que tem eternas repercussões) Maria de Nazaré, 23/12/92)

A difusão das mensagens é obra de caridade, de apostolado, pois o conhecimento delas em muitas pessoas dá frutos inesperados de Bem... ( maria de Nazaré, 23/12/92)

Só as preces dos Homens acendem esta minha espada que se torna forte, e consigo derrotar o mal que existe no mundo inteiro. Eis porque a Virgem Maria, a nossa Rainha insiste em: rezar! rezar! rezar!( ArcanjoMiguel)

Muitos podem desacreditar e questionar a veracidade das citações acima. Mas, o que é mais fácil desacreditar palavras de Bem ou aceitar palavras que disseminam o Mal. Nos tempos que vivemos há uma ânsia insaciável pelo mal; sites e blogs que tratam de assuntos maléficos, pornográficos, imorais têm milhares de acessos, enquanto os que tentam difundir a parte bela do ser humano, a bondade de Deus e a amor do Mestre Jesus e de outros mestres igualmente divinos são visitados por raros e inconstantes pessoas. Porquê? Estará o mal prevalecendo sobre o Bem. Não, não se trata disto. A questão é muito mais séria e profunda. Há uma generalização pelos questionamentos vãos, daqueles que nada produzem, para nada servem. O que importa quem falou ou disse isto ou aquilo, se a mensagem é de luz? O que importa quem fala ou diz falar que transmite o bem e a Verdade?
  Devemos cuidar de saber quem alimenta o mal. saber o nome para evitar o conhecimento, para nos afastarmos a fim de evitar contágio. Poré, se as palavras são de luz e transmitem o Bem e a Verdade, pouco importa quem as diz... mas importa escutá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário