terça-feira, 3 de maio de 2011

Os anjos








Os Anjos- Criaturas  que estão sempre ao nosso lado e são os emisarios de Deus.


os anjos são criaturas puramente "Espirituais", são dotados de inteligência e de vontade: são criaturas pessoais e imortais. Superam em perfeição todas as criaturas visíveis. eles exiostem desde o começo dos tempos, antes mesmo de Adão e Eva.
Os anjos estão te acompanhando em todos os momentos. È importante que isto fique bem claro. Oque denominamos de anjo da guarda é realmente seu guardião. Porém, ele não interfere em seu livre arbítrio. No seu livre arbítrio está a sua vontade de querer que ele te auxilie, ajude e ampare.
Cabe a você sentir sua presença, solicitar o seu auxílio, pedir que ele te ampare. para melhor agir, você precisa saber qual a razão de sua presente vida. Tudo no mundo tem uma razão de ser; do mais ínfimo inseto à maior criação que a vista humana alcança. Tudo no mundo tem, ação e reação. Todos os seus atos, e isto faz parte do seu livre arbítrio, levam reações positivas ou negativas.
É  por isto que você precisa saber a razão de sua vida, para que aja de forma adequada, em benefício de seu presente e do seu futurom, para que as reações de seus atos sejam exatamente aquelas de que você precisa."
( extraído da Revista " Conta  Mais"


Nenhum comentário:

Postar um comentário