sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os filhos do Céu: você acredita?






No pergaminho de Lameque, foi decifrada uma ocorrência fantástica. Como o rolo só se conservou em fragmentos, falta agora no texto frases e sentenças inteiras. O que restou, entretanto, é suficientemente singular para ser relatado.
Diz a tradição qu7e certo dia  Lameque, pai de Noé, voltando para casa, foi surpreendido pela presença de um menino que, pelo se aspecto externo, em absoluto se enquadraria na família. Lameque levantou pesadas acusações contra sua muher Bat- Enosh e afirmou que aquela criança não se originou dele. Ora, Bat- Enosh jirou por tudo que era sagrado que o sêmen era dele, do pai lameque- que não era de nenhum soldado, nem de um estranho, nem de um dos "FILHOS DO CÉU"( entre parênteses seja anotada a pergunta: de que espécie de "filhos do céu" falava Bat-Enosh? De qualquer maneita, este drama familiar ocorreu antes do dilúvio). Não obstante, não acreditou nas juras de sua mulher e, dessassossegado até o fundo de sua  alma, partiu para pedir conselho a seu pai Matusalém, a quem relatou o caso familiar que tanto o deprimia. matusalém ouviu, meditou e, por sua vez, se pôs a caminho, para consultar o sábio Enoque. Aquele assunto de família estava causando tal alvoroço que o velho enfrentou os incõmodos de uma longa  viagem: era precso por a limpo a origem do garoto. Lá chegando, Matusalém descreveu a Enoque como na família de seu filho lameque havia aparecido um menino que não tinha o aspecto de um ser humano, mas, ao contrário, o de um filho do céu: os olhos, os cabelos, a pele, todo o ser inteiro não se enquadrava na família.
   O sábio Enoque escutou o relato e mandou o velho Matusalém de volta, com a notícia extremamente alarmante de que um grande juízo punitivo sobreviria, atingindo a Terra e a humanidade, e que toda a "carne" seria aniquilada, por ser suja e perversa. O menino estranho, porém, de quem a família suspeitava, teria sidoescolhido para ser o progenitor daqueles que sobreviveriam ao grande juízo universal. Por este motivo, Matusalém deveria ordenar a seu filho Lameque  que desse ao menino o nome de Noé. Matusalém viajou de volta, informou seu filho Lameque sobre tudo o que estaria por vir. O que restava a Lameque senão reconhecer o garotocomo seu próprio filho e dar-lhe o nome de Noé?

 Este relato bíblico, como outros mais, nos leva a crer que o conhecimento humano que a humanidade é originada por seres de outros planetas e estrelas é verdadeiro, como vindo de Sirius, Orion ou Capela. S~]ao os "filhos do céu" que vieram á Terra com o objetivo divino de trazer seus conhecimentos, inclusive morais e espirituais. O texto foi transcrito do Livro" Eram os deuses astronautas?" de Erich Von Däniken, Ed Melhoramentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário