segunda-feira, 6 de junho de 2011

Força Espírita: muito lindo, leia!

Este texto foi extraído do livro: "Em busca de Respostas", de Ricardo J.A.Lins, que parece não seguir o Espiritismo mas, o que diz é muito bonito e verdadeiro:




   Tivemos uma experiência envolendo uma forte energia que poderia se explicada por estudiosos em espiritismo, parapsicologia e outras ciências.
   estava emcompanhia de meus irmãos Carlos e Fernanda nem quarto de nossa casa em valença. Noite linda com céu estrelado. Ao nosso lado estava um cachorro pequeno que se chamava:mengo. No quarto, fixdona parede existia um quadro que tinha sido pintado pela minha irmã, há a proximadamente há cinco anos.Conversávamos normalmentede assuntos do dia, quando reparei o quadro e perguntei á minha irmã como estava o personagem do quadro que tinha sido ascensorista nos elevadores do prédio da loterj.Ela respondeu-me que faziamexatamente quatro meses de sua morte e comentou do quanto gostava dele e comotinha retratado seu pequeno defeito físico no ombro. Neste momento, o cachorro estava quieto ao nosso lado, pulou latindo como louco em direção ao quadro. Temos certeza que alguma coisa o cão estava percebenbo, durante toda esta confusão a luz do quarto apagou e um grande arrepio tomou conta de nós, demos as mãos e rezamos uma "Ave Maria". Imediatamente a luz foi restabelecida e o cachorrinho deitou-se ao nosso lado como se nada tivesse acontecido.
Com isto quero dizer que a vida não acaba com a morte. Impossível afirmar como seria a nova forma de vida mas sentimos e percebemos fenômenos como este que relatei que nos leva a crer quee vida se transforma e não acaba. Como o universo é infinito, creio que mudaremos de forma, dimensão e poderemos nos transformar m algo que neste plano seria impossíel definir, mas as transformações seriam por tempo que tende ao infinito, ão seriam transformações repetitivas, pois, isso não condiz com a beleza das coisas feitas por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário