sábado, 1 de dezembro de 2012

Palavra de AYSHA: Transporte espiritual.

Salve Deus.
Que o Divino Mestre nos guie hoje e sempre.
Muitas pessoas falam o que querem sobre Transporte Espiritual, a metade, tem vontade de fazer um transporte Espiritual; a outra metade acha que isto é invenção de certas pessoas. Uns invejam, outros, desdenham. De uma fora ou de outra, ambos estão equivocados. O Transporte Espiritual é uma condição natural do Ser Humano e todos, sem exceção tem esta experiência toda vez que adormecem, de dia ou de noite; pois o ser encarnado não é um corpo de tem um espírito;mas é um espírito que está preso em um corpo. E a natureza espiritual do ser encarnado sobrepõe à sua transitória condição de sem material. 
Os Transporte Espiritual é mecanismo utilizado pelo Criador para orientar, aliviar e propiciar aos encarnados um retorno momentâneo ou provisório ao Plano espiritual, Neste momento, recebemos orientações sobre oque estamos vivendo ou sobre o que vamos viver; reencontramos amigos e parentes desencarnados, recebemos soluções para problemas e até avisos acerca de perigos ou dificuldades.
Alguns encarnados se colocam à disposição para trabalhar em favor de outros seres, encarnados ou não e são recrutados pelo Mundo espiritual para os mais diversos trabalhos ou tarefas. Mas, a condição para ser um trabalhador nestas condições implica em vontade de servir e condição para enfrentar situações nem sempre agradáveis,
Todos se Transportam enquanto dormem ou mesmo por decorrência de uma doença. Isto é natural. Então ninguém deve invejar os que se dizem em condições de se transportar!
Quem não se lembra do que acontece pode ser por causa de bloqueios ou de decisão pessoal; porém ainda assim o resultado é benéfico pois o espírito se lembra de cada detalhe e age, muitas vezes, de acordo com o que recebeu durante o transporte.
Alguns transportes para trabalhos são tirados da lembrança como um "favor" divino pois talvez as lembranças dos acontecimentos nos difíceis e muitas vezes, desesperados serviços no Mundo Invisível seria insuportável para a mente e a emoção dos seres limitados pela ação da matéria. Lá, não há romance, as realidades são brutas e sem retoques. Nem todos  os  seres espirituais são luminosos e fluidicos, a maioria dos assistidos são bestializados. Isto sem falar dos sons, dos cheiros, das emanações!...
O importante é que a oração seja o preparo de toda a noite. O pedido de auxílio dos Mentores e a confiança em Jesus deve ser reafirmadas quando o sono começa a chegar: jamais sabemos onde iremos ao dormir.... embora, sempre sejamos acompanhados por algum Amigo Espiritual: jamais estamos sós!
Para quem pretende trabalhar é importante se colocar à disposição para servir; porém, sem qualquer engano, deve saber que, muitas vezes o desespero,a dor e a agonia continuam após o acordar e com a tempo é possível aprender a superá-los!
Há transportes que são proibidos de divulgação ( nem tudo se pode contar!), outras vezes é solicitado que se divulgue aos demais seres humanos, ainda que por isto haja julgamentos, críticas e desconfiança; outras vezes, tem-se liberdade para falar ou não sobre o que viu, ouviu ou presenciou.
O Transporte Espiritual não tem relação com Religião, é um fato natural, uma faculdade do espírito do ser humano. E tem pessoas que se aperfeiçoam tanto que vivem nos dois planos com muita naturalidade. Infelizmente não sou uma dessas... mas, progredir sempre é a meta! Esses se intitulam "voadores" e podem ser encontrados com suas experiências também aqui na internet. Por falar em experiência, o Transporte Espiritual já foi ( e é) motivo de pesquisa científica que comprovou a veracidade do fenômeno.
Também existe uma nuance que deve ser colocada sobre o assunto: muitas vezes, o ser transportado não tem percepção correta do que está presenciando no Plano Astral e pode ser enganado por seu entendimento, por sua desatenção ou por não entender corretamente os fatos: este é outro cuidado que se deve ter, além, é claro que pode ser usado por espíritos embusteiros ou brincalhões para transmitir fatos errados ou impossíveis. No Mundo invisível  ainda que em espírito ainda estamos com a limitação dos sentidos e sensações da carne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário