sábado, 1 de dezembro de 2012

Trabalhadores da Luz: você é um?

Este texto me foi enviado via internet e não sei qual a autoria, mas, achei-o muito lindo e, por isto, decidi dividi-lo com vocês. Peço ao autor que me perdoe, mas, a lua é para ser partilhada e não escondida; entendo que, a pessoa que escreve um texto como este não tem vaidade nem egoísmo no coração.
O Texto fala sobre os Trabalhadores da Luz, e chama-os de Semente estelares.
Que Deus nos abençoe.


Os trabalhadores da Luz são almas que possuem o forte desejo interior de difundir luz (conhecimento, liberdade e amor) sobre a Terra. Sente isto como sua missão. Frequentemente veêm-se atraídos para a espiritualidade e par algum tipo de trabalho terapêutico. 
Por causa do seu profundo sentimento de missão os Trabalhadores da Luz sentem-se diferentes de outras pessoas. Ao experimentar diferentes espécie de obstáculos em seus caminhos, a vida os estimula a encontrar o seu próprio, único caminho. Os Trabalhadores da Luz quase sempre são indivíduos solitários que não de adaptam a estruturas sociais estabelecidas, trazem consigo a habilidade de alcançar o despertar espiritual mais rapidamente que outras pessoas. Eles levam sementes internas para um rápido despertar espiritual e, por causa disto parecem estar em uma via mais rápida do que a maioria das pessoas se assim o quiserem. Isto, mais uma vez, não é porque os trabalhadores da luz sejam de algum modo almas "melhores" ou "superiores". Porém são mais velhos que a maioria do que as almas encarnadas na Terra atualmente. Esta idade mais velha deve ser preferentemente entendida em termos de "experiência", mais do que "tempo". 
Os Trabalhadores da Luz alcançaram um estagio particular de iluminação, antes de encarnarem na Terra e começarem sua missão.Conscientemente escolheram estra envolvidos na "roda kármica da vida" e experimentar todas a s formas de confusão e ilusão que existem nela. 
Eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece e têm a sensação de não serem deste planeta. Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicas e intrigados, frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais ( políticas, econômica, de saúde, etc.). Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário