segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CONTATO COM O MUNDO SUPRAFÍSICO: SAIBA MAIS UM POUQUINHO!

Trabalhadores da Luz, Missionários do Criador, mas, nem todos sabem como se preparar para esta nobre Missão, que n verdade é um incansável aprendizado. Desta forma, eu, que também m e enquadro na turba de desejosos acima, busco aprender para servir melhor. E encontrando material de relevância, independente de religião ou credo religioso, sem qualquer preconceito, procuro dividir com meus irmãos que acessam este Blog, para que, como verdadeiros irmãos, cresçamos juntos. espero que gostem do texto abaixo:


 
imagem da internet



Como devemos tratar nossos corpos para chegarmos o contato interno ( com Seres da Alta Hierarquia)


É preciso que as expansões da consciência se reflita na matéria dos corpos  do ser e na sua expressão do mundo do viver humano. O modo mais direto de isto se dar é pelo serviço  que, em colaboração com o Plano Evolutivo, o indivíduo vai prestando cada vez mais integralmente.
Tal serviço, feito em coligação com a Hierarquia, é imprescindível para a realização do propósito da existência de um planeta e dos reinos que o compõem. Potenciais ocultos passam a exteriorizar seus padrões vibratórios à medida que, ao servir, a consciência do ser se amplia, essa ampliação e o serviço estão intimamente ligados: um é consequência do outro.
Os que buscam servir devem deixar-se permear pelas energias internas que por intermédios deles começam a irradiar-se. A transformação dos corpos, apesar de fundamental para que se possam alcançar etapas mais avançadas não deve ser diretamente perseguida. Toda a sua atenção e para ser enfocada na tarefa a cumprir.
O desapego vai emergindo com o desenvolvimento dessa dedicação ao Plano Evolutivo. É um desapego genuíno, que não inclui desdém ou indiferença por pessoas, objetos ou situações ; é uma soltura decorrente do contato com a essência da vida. Imanente a tudo e a todos. essa essência vai revelando a liberdade intrínseca à verdadeira união.
È preciso subir muitos patamares até ser possível fitar, no horizonte da existência humana, o portal que conduz ao mundo interior. Esse mundo, embora esteja sempre presente, sempre atraindo seres em sua direção, só se desvela quando a consciência transpõe esse umbral.
A vida interior é plena de bálsamos curadores: Irmandades invisíveis auxiliam o se. mostram-lhe  o rumo a tomar, dão-lhe forças nos momentos de fraqueza, luz nos de obscuridade. Na realidade nada do que se vive é perdido, tudo é convertido em Bem, em aprendizado e crescimento; todavia, até hoje, de modo geral, a consciência humana negou-se a reconhecer a sua meta e destino, preferiu lançar âncora em águas rasas em vez de singrar mares profundos.

( Bases do Mundo Ardente- Instruções para contato com mundos suprafísicos. Trigueirinho- Pensamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário