segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Matança em massa- Palavras de Ashya

Temos que reconhecer que algo tenebroso está acontecendo em nosso mundo. Parece que vivemos em um matadouro, onde o homem caça o homem. É muito difícil assistirmos os acontecimentos que parecem acontecer em um tempo acelerado. São assassinatos gratuitos, assassinatos em massa sem qualquer motivo( se é que existe qualquer motivo que possa justificar tal ato!). Sabemos que tudo isto foi previsto por Jesus e temos conhecimento de que tais ocorrências estão previstas desde o princípio dos tempos, mas, o ser humano de Bem, que cuida de sua Bondade Interior sente em sua carne, em seu coração tanta brutalidade que assistes em ter condições de intervir.
Tênis, celulares, bolsas, carros, tudo está valendo mais do que a vida humana. Um rio de lágrimas corre pelo nosso planeta no meio de um mar de sangue!
Meus irmãos, é difícil para nós, que ainda ouvimos a voz do Mestre nos pedindo :" Amai-vos uns aos outros!" suportarmos estes tempos em que faz Sodoma e Gomorra serem parques de diversões habitados por inocentes. Mas, também sabemos que tais fatos não são aleatórios nem ocorridos ao acaso, pois neste Universo nada é aleatório; nada acontece por acaso, mas, pelas bênçãos de Deus tudo é ajuste e reajuste. Por isto, podemos sim, intervir, dentro das nossas possíbilidades, façamos uma corrente de orações e vibrações positivas pela PAZ NA TERRA, vamos suplicar ao Supremo Governador deste planeta que envie sua plêiade de Espíritos de Paz e de luz para acalmar nosso coração e intuir no coração dos humanos as emanações de Amor, do Amor Incondicional que emana de Deus, nosso Criador!
Que a Paz esteja com todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário