sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vale do amanhecer- um lugar abençoado

Salve Deus! esta é a expressão que mais se ouve no Vale do Amanhecer... salve Deus acima de todas as coisas... louvado seja Deus, é o que significa, desejando paz e equilíbrio a quem a ouve.
Na verdade, o vale do Amanhecer é um lugar onde se busca a prática da caridade no auxílio dos que lá vão em busca de ajuda espiritual, sendo que os Templos estão sempre abertos para o atendimento dos que chegam, a qualquer hora em qualquer dia, sendo que, quem chega é sempre recebido com respeito e alegria, sem precisar dar qualquer explicação ou sem cumprir nenhuma exigência.
No Vale do Amanhecer não se cobra nenhum valor para o atendimento. nem espontaneamente, se o paciente quiser fazer uma doação em dinheiro ou objetos não é aceito; a Doutrina subsiste apenas da contribuição dos médiuns que querem e podem contribuir, sem que seja estipulado valor ou porcentagem; se não puder doar nenhum valor material, Graças a Deus!
Todos os trabalhos são direcionados para o Bem do sofredor, seja ele encarnado ou desencarnado. Os Espíritos sofredores que chegam não são chamados de "Exus" "Diabos" ou "maligos" são recebidos e doutrinados como seres sofredores e perdidos que precisam reencontrar o caminho para Deus. Também não são realizados trabalhos com bebidas, animais nem charutos, apenas a manipulação de energias em nome do Cristo Jesus e com o auxílio dos Espíritos de Luz, Mentores do Amanhecer. Também são considerados os princípios da cromoterapia, dos campos energéticos, incensos, mantras, energia mental, física e extra física, etc 
O corpo mediúnico é formado por uma Falange de Espíritos que reencarnam juntos há muitas encarnações sempre com a missão específica de ajudar a evolução do planeta Terra; muitas vezes falharam nesta missão e, agora, sob o comando espiritual de um Grandiosos espírito de Alta Hierarquia, denominado por Pai Seta Branca servem sob as ordens de Jesus, no cumprimento do Evangelho prático : a caridade sem vaidade e sem pagamento:" Dar de graça o que de graça recebeis".
Os que seguem a doutrina do Vale do Amanhecer, que tem por base o espiritismo de kardec, uma vez que manipula forças e energias do mundo Espiritual, tem rituais trazidos das diversas épocas e civilizações em que estes espíritos viveram: Egito, Grécia, Incas, Brasil colônia, África, etc e ninguém procura a melhoria da vida material, embora, ela aconteça a muitos médiuns diante do que disse Jesus;" Buscai primeiro o Reino de Deus e todas as coisas lhe virão por acréscimo", o que se pretende, ao seguir a Doutrina é a evolução espiritual, a ajuda incondicional aos que precisam, independente de cor, sexo, raça, condição financeira ou religião e a melhoria pessoal a cada dia, através do desenvolvimento da humildade, da tolerância e Amor Incondicional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário