sábado, 14 de julho de 2012

A GRAÇA DE DEUS: COMO RECEBÊ-LA.


   O Universo está chamando. Eric Butterworth





A graça, como fator divino, atividade do amor de Deus, está constantemente trabalhando para você. Não depende de nenhuma fé ou oração especal de sua parte. Como a flutuabilidade da àgua, que sempre o manterá boiando, mesmo quando você se esforça para afundar, a graça cumpre a le dvna o sustentando apesar de si mesmo.
Você não tem que merecê-la. Não é algo que chega apenas para os bons. Ela chega a todos da mesma maneira porque todos, da mesma maneira, são expressões de Deus. Pela graça de Deus, um criminoso anda é por Ele amado, e ainda pode encontrar perdão e reabilitação definitiva, por intermédio  de um amor que transcende a lei.
A graça é simplesmente uma faceta maravilhosa da ativdade de Deus em você. Não é algo para trabalhar ou desenvolver. Simplesmente é. É uma garantia, uma explicação do porquê das coisas nunca serem totalmente desesperadas, por que nunca recebemos a colheita completa dos erros que semeamos e porque sempre recebemos um pouco mas de bens que merecemos.
Certamente devemos estar desejosos de aceitar a resposnsabilidade por tudo que se manifesta em nossas vidas. Mas não se atole na aceitação rígida e fatalística de 'trabalhar o seu Karma" A verdade pode libertá-lo. E quando você ouvir: " Ele se recuperou pela graça de Deus", lembre-se de que isto não é um ato especal de Deus para uma pessoa, mas uma especalização do "justo prazer" divno que vive em cada pessoa.
Existe um empurrão do universo para cima sempre buscando elevá-lo âs alturas de sua natureza divina. E é tão real e tão inexorável quanto a força da gravidade. 
O universo está chamando... você está ouvndo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário