sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meimei


Quem é Meimei?

Espírito altamente amoroso e culto, que se tem dedicado meis particularmente à assistência à infância, manifesta-se, quase sempre inundando o ambiente em suave e maravilhoso aroma de flores, mais particularmente rosas.

Seu nome quando encarnada na Terra era IRMA DE CASTRO viveu de 22 de outubro de 1922 a 1º de outubro de 1946. Nasceu na cidade mineira de Mateus Leme e desencarnou em Belo Horizonte.

Manifestou precocemente acentuada inteligência, meiguice, modéstia e amor às letras. Era de beleza invulgar.

por motivos de sua grave´moléstia não pode concluir o Curso Normal, que abandonou no 2º ano.

Casou-se aos 33 anos com Arnaldo Rocha; apesara de muito querer um filhinho que viesse coroar o lar, isto não aconteceu.

Tendo lido um um romance, onde um personagem chinês chamava a companheira pelo nome " Meimei"( que quer dizer" amor puro"), passou a tratar assim o marido e este também assim a tratava na intimidade.

A moléstia renal( nefrite) que muitas vezes a acometera irrompeu com muita força a ponto de cegar-lhe um olho e seu desencarne se deu 2 anos após seu casamento, aos 24 anos.

O esposo, muito abatido buscou Chico Xavier que recebeu um psicografia em que ela assinava " Meimei", fato que todos ignoravam , já que sete tratamento era da intimidade do casal. Arnaldo tornou-se então um colaborador de Chico e fundou o centro espírita Meimei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário