quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nosso Lar- O filme


A primeira vez que li " Nosso lar", de André Luiz eu tinha 13 anos. ganhei o livro de presente de minha madrinha Ivone Loures, que era cardecista. Fiquei encantada com tudo que ali estava e chorei durante toda a leitura. À partir dái, eu que era meio espírita passei a ser espírita completamente. Compreendi, de forma concreta todo o amor de Deus, como Ele nos guarda e protege em todas as situações. Como é bela a Obra de Deus. E me senti segura porque descobri que a cada dia e em qualquer situação eu teria seres abnegados a cuidarem de mim, seres espiritauis, anos que estariam sempre prontos a me cuidar e amparar.jamaia duvidei, jamais busquei outra explicação. E acredito, firmemente que esta certeza não tem nada a ver com o espiritismo porque esta certeza do amor incondicional de Deus deve estra registrada em todos os seres humanos.

Fiu assisti o filme, é bonito, mas, nem de longe retrata " Nosso lar", sua beleza celeste, sua organização, sua vida cotidiana. mas isto não importa, o que vale mesmo é que, lá em algum lugar temos um lar para onde ir, conforme as promessas de Jesus: " Na casa de meu Pai tem muitas moradas"! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário