segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A fé: palavras de Ashya

A fé não se explica, a fé é sentida pela batida do coração, pelos movimentos da alma. Pel intuição do espírito, por muma sensação de arfar da respiração.
Pela fé chega-se a Deus, caminhando sobre espinhos sem perceber, evoluindo contantemente, toca-se o manto de Jesus...
A fé e´o farol que brilha e nos guia, na escuridão da vida.
È o vinho que embriaga; sol que aquece, brisa que afaga.
Somente a fé conduz aos limites do impossível
Somente a fé garante que tudo pode ter significado                   
Somente a fé explica que a vida não é a morte
e que há vida além da vida.
Não é possível ensinar alguém a ter fé a acreditar ou não em si mesmo quanto mais em um Ser, uma Força , um Poder que não podemos ver, somente sentir. E somente sente quem tem fé. Para os que crêem tudo é possível e certeiro, mas, para quem duvida nada faz sentido. para quem crer não é necessário nehuma evidência; para quem não crê, nem milhares de provas são suficientes.
Pporém crer ou não, não faz diferença, porque este Ser Superior, esta Força máxima e absoluta, não se importa com isto; Ele continuará existindo, quer você queira ou não; e todos as suas dádivas: o sol, a chuva, o dia e a noite, o som e o silêncio, tudo, tudo continuará a beneficira o descrente da mesma form que beneficia o crente. O que importa é que todos vivam dentro das leis universais, porque estarão, querendo ou não cumprindo as leis deste Ser que rege este universo, seja ele quem for... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário