sábado, 23 de julho de 2011

Coração maternal- Meimei

Coração maternal- Pelo Espírito Meimei( Luz no Lar- FEB)

Mãe que te recolhes no lar atendendo a Divina Vontade, não fujas à renúncia que o mundo te reclama ao coração.
Recebes no exemplo familiar o sublime mandato da vida.
Muitas vezes, ergue-te pela manhã, com o suor do trabalho, e confias-te à noite, ledo a página branc das lágrimas que te mandam a alma ferida.
Qase sempre, a tua voz passa desprezada, com vazio rumor, no alarido das discussões domésticas, e tuas mãos diligentes servem,, com sacrifício, sem que ninguém lhes assinale o cansaço...
Lá fora, os homens guerreiam entre si, disputando a posse efêmera da evidência ou da autoridade... Além, a mocidade, em muitas ocasiões, grita festivaente, buscando o mentiroso prazer do momento rápido...
Enquanto isso, meditas e esperas, na solidão da prece com que te elevas ao Alto, rogando  FELICIDADE DAQUELES DE QUEM TE FIZESTES O GÊNIO GUARDIÃO.
Quando o santo sobe às eminências do altar, ninguém te vê nas amarguras da base, e qundo o herói passa, na rua, coroado de louros, ninguém se lembra de ti, na retarguarda da aflição.
Deste tudo e tudo ofereceste; entretanto, raros se recordam de que teus olhos jazem nevoados de pranto e de que padeces angustiosa fome de compreensão e carinho.
No entanto, continuas amando e ajudando, perdoando e servindo...
Se a ingratidão te relega à sombra na Terra, o Criador de tua milagrosa abnegação vela por ti, dos Céus, através do olhar cintilante de milhões de estrelas.
Lembra-te de que Deus, a fonte de todo o amor e de toda a sabedoria, é também o Grande Anônimo e o Grande Esquecido entre as criaturas.
Tudo passa no Mundo...
Ajuda e espera sempre.
Dia virá em que o Senhor, covertendo os braços da cruz de teus padecimentos em grandes asas de luz, transformará a tua alma em astro divino a iluminar pra sempre a rota daqueles que te propusestes socorrer.
                 MEIMEI.

Quero dedicar esta mensagem de Meimei às mães dos filhos usuários de drogas, quiç´´a todas pudessem receber esta mensagem para conforto de seus sofridos corações! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário