quarta-feira, 13 de julho de 2011

ORAÇÃO DO AMANHECER

Amigos, esta linda oração é para que você tenha o equilíbrio e a harmonia necessária em sua vida; são lindas palavras, um mantra qu subirá até os Planos Superiores trazendo para você as bênção do Alto.
Deus te abençe!

ORAÇÃO DO AMANHECER

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece
Venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força!..
Quero hoe olhar o mundo com olhos cheios de amor...
Quero ser paciente, compreensivo, prudente..
Quero ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vès
E assim, Senhor, não ver senãoo Bem em cada um deles!
Chega meus ouvidos a toda calúnia
Guarda minha língua de toda a maldade!
Que só de bênçãos de encha a mihna alma.
Que euseja tão bom e tão alegre que todos aqueles que se aproximem de mim sintam a Tua presença!
Reveste-me, Senhor, de tua beleza!
E que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário