quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

FRASES PARA REFLEXÃO.

MUITAS VEZES O PENSAMENTO VAGA SEM DIREÇÃO E PERDEMOS TEMPO VALISOS PARA EDUCAR NOSSO ESPÍRITO, ESTE É UM EXCELENTE MOMENTO PARA QUE VOCÊ SEGUIDOR (A) OU VISITANTE DESTE BLOG PARE E REFLITA SOBRE ESSAS FRASES. COMO ESTE BLOG TRABALHA PARA A LUZ, PARA NOSSO CRESCIMENTO ESPIRITUAL, PARA NOSSA EVOLUÇÃO, VOCÊ NÃO ACESSOU ESTA POSTAGEM POR ACASO... APROVEITE-A AO MÁXIMO. pAZ, LUZ E HARMONIA, SEMPRE! 

" Quando o Homem não consegue pensar por si mesmo, é facilmente conduzido por outras mentes muito mais adiantadas do que a sua, seja na senda do bem, seja na senda do mal"-M.


" Deus nunca dá um presente a quem não é capaz de receber"- Papa Francisco.

" Por que de dentro do coração dos homens é que procedem os maus desígnos, a prostituíção, os furtos, os homicídios, os adultérios"- Evangelista Marcos. 

" Todo o passado não passa do começo de um começo- e tudo o que a mente humana absorveu não passa de um sonho antes do despertar"- Herbert G. Wells.

"Não  se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento"- Clarice Lispector

"Estamos nos aproximando rapidamente da fase final das extensões do homem: a simulação tecnológica da consciência'- Marshall McLuhan.

" Quando a mente se abre a uma nova ideia jamais volta ao tamanho original".- Albert Eisntein. 



" O caminho do espírito é o caminho do ìntimo e para cada um de nós chegará o momento em que teremos de perder tudo ou aceitar tudo"-M. 

Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário