Este espaço é nosso,meu e seu que acredita no invisível e no improvável, no Amor e na Vida, que confia em um Poder Superior e Além de tudo; Aqui deverá ser um "oásis" a nos reabastecer de conteúdos e debates de idéias superiores, luminosas, como os seres de luz que povoam o meu céu, o céu de Ashyla. O caminho das estrelas é o nosso caminho!O destino dos anjos será, um dia, nosso destino. Salve Deus!
domingo, 18 de maio de 2014
A FÉ NA VISÃO MÍSTICA -( texto de G.R.S. Mead)
iagem da internet |
Louvado seja o Grande Criador do Universo. paz e Luz.
A fé. Muitos dize ter fé, outros acrditam precisar ter fé. sabes pelo Divino Mestre Jesus do poder da Fé. Mas, na verdade, oque é "ter fé?" este txto é uma boa oportunidade para reflexão sobre o assunto e sobre a maneira pela qual podemos trabalhar este conceito em nós, para nosso crescimento pessoal e para utilizálo em favor de quem de nós se aproxima.
Fé é vontade copulsiva; não crença neste ou naquele credo; e sim a determinação do ser do homem em dar fim à ilusão de sua atual crucificação na cruz dos opostos, easim elevar-se ao conhecimento da realidade da Grande Paixão que sente em uníssono com tudo ue vive e respira, e à intuição do Grande Drama em que Um Ator representa através de todos os corpos do universo. A vontade transcende todos os pares, tudo é desejo.
Esta fe na inexorável verdade da divindade potencial do homem não nasce da ignorãncia, mas, já faz parte do conhecimento. A ignorãncia não pode produzir fé, mas, apenas, gerar crença; a fé é feita da vontade, não do desejo. É o impuslo que nos leva a agir com desprendimento; ação é a linguagem do nosso Deus...
....
Marcadores:
fé- crença- fé rcioinda- vontade
REFLEXÃO: aspectos importantes.
Paz e Luz.
Texto de G.R.S Mead
imagem d internet |
Reflexão- O processo mental de correlecionar ideias, é o aspecto importante do desenvolviento pessoal, contribuindo para
- apreciação ( análise e avaliaçao) posterior da experiência;
- formação de atitude pessoal diante da vida- ante a experiência futura.
Em ambos casos está envolvida a experiência do indivíduo, que é ampliada- em parte- pelo auento de sua capacidade para refletir. E o desenvolviento desta capacidade para refletir que se pretende alimentar co esses Ensaios Suplementares.
Não há desenvolvimento, se o ato de refletir é "viciado"; isto é, se o indivíduo só correlaciona sua próprias ideias, ou as ideias de uma organização a que está associado, e sempre de certo ponto de vista, idiossincrasicamente preferido.
(...)
No tocante a informação e conclusões ("afirmações de verdade"), deve o litor, portanto manter sua posição de LIVRE pensador e psquisador, ou seja, deve aceitar o que lhe pareça aceitável, e ejeitar o que lhe pareça inaceitável.
(...)
A reflexão leva,
em seu aspecto racional estrito.ao aumento da capacidade de apreciação da experiência passada, e de formação de atitude para a expriência futura,
Em seu aspecto, e de formação de atitude para a experi~encia futura,
e,
em seu aspecto meditativo, à "desobstrução do canaç psíquico de inspiração", pela prevenção eeliminação de preconceitos"
Por isto,
A REFLEXÃO LIVRE E VARIADA LEVA A DESENVOLVIMENTO PESSOAL.
E vale a pena meditar:
Quando o homem apreende a verdade
e sua alma que a reconhece
na íntima e jubilosa reação do êxtase místico.
quinta-feira, 15 de maio de 2014
ATLÂNTIDA, O JARDIM DO EDEN.
Santificados são os seus habitantes,
porque estou no meio de vós.
Livro Atlântico das Leis)
O Tempo do qual vamos falar, estende-se mais ou menos do ano 83.000 até o ano 67.000 antes do grande dilúvio do nosso planeta.
Trata-se do tempo, no qual os anjos orientavam e guiavam os homens.
Naquela época primitiva, a superfície do globo apresentava um aspecto completament diferente. Os continentes ainda não tinha a forma de hoje. Algumas partes formavam blocos sólidos,outras, qu ainda hoje pertencem a um continente eram grandes ilhas.
existiam três grandes áreas continentais de alta cultura primitiva quais são: Lemúria e Moo.
Em todos os três continentes existiam ainda pre-formas hominais, forma de homens/animal.
Enquanto e outros continentes houve o desenvolvimento dos primatas, seguindo uma lenta evolução natural,para poder chegar à forma definitiva do homem, na Atlântida originavam-se seres de um desesnvolvimento espiritual maior, através de intervenção direta das forças divinas.A Bíblia define este ato de criação simbólico como "sopro divino" do espírito dentro de uma forma de barro-a forma física do homem, que ainda tinha aspecto animal. O ser assi criado, era capaz de modelar e dominar seu aspecto físico através do espírito.
Beleza, harmonia e paz caracterizava a vida dos homens da Atlântida no " Jardim do Eden".
Eles viviam por um longo período de tempo, por volta de 280 anos conforme nossa atual contagem de tempo e quando finalmente morriam, realizavam a passagem conscientemente, saindo da existência física para a existência puramente espiritual. O medo da morte era desconhecido, porque a morte no sentido atual, isto é, o apagamento da consciência, não acontecia. Por isto também não havia luto entre os familiares, mas a passagem era festejada.
Não se matava homens ou animais. A consciência da aliança absoluta com Deus e a natureza, não permitiam isto.
Nem todos os Atlântis tinham o mesmo nível de consciência e nem todos tinhm a mesma responsabilidade.
(...)
O nome Atlântida era derivdo do nome da capital, Atlântis, e originou-se dos forasteiros, que visitavam o país durante as suas caravanas.
Atlântis significa: " O todo poderosos no qual repousa o mundo'.
Dentro da Mitologia grega, o gigante "Atlas", quem carregava o mundo nos ombros , reflflete ainda hoje este mesmo significado.
Dentro da Mitologia grega, o gigante "Atlas", quem carregava o mundo nos ombros , reflflete ainda hoje este mesmo significado.
A capital Atlântis era construída em forma de doze anéis em cima e uma colina longíqua. cada anel era delimitado por uma muralha. Cada muralha continha as vibrações e a energia de uma determinada pedra preciosa e do anjo correspondente a esta pedra. Encontraremos essas pedras preciosas novamente na descrição do templo, cada muralha continha um portal e atras de cada muralha existia uma estrada circundando a cidade. Todos os portais eram unidos por ua estrada, que conduzia diretamente ao templo do topo da colina. E Deus morava no meio dos homens, e a sua luz iluminava a todos", como nos é narrado desde os tempos remotos.
O suntuoso Templo principal era a moradia de Deus. Existia um rcinto espaçoso no meio dos templo em forma de uma estrela de seis pontas. O piso, o teto e as paredes eram cobertas de ouro puro. Este recinto não tinha portas nem janelas. Ninguém entrava lá- era um lugar sagrado. Esta moradia de Deus constituía o centro do "santuário interno", um recinto quadrado coberto de pura prata. Circundando o santuárioestrelar existiam imbutidos no chão 12 anéis, distantes um do outro 12 varas. Cada círculo era feito de ouro e em cada círculo eram posicionadas12 pedras peciosas de tamanho gigante. Cada pedra preciosa era do tamanho de 1/2 homem adulto.
O primeiro círculo, o mais distante do centro, continha 12 pedras de jaspe cristalino, o segundo continha 12 safiras, o terceiro 12 calcedônias, o quarto 12 esmeraldas, o quinto 12 sardônicas, o sexto 12 sárdios.
O sétimo era constituído de 12 crisolitos, o oitavo de berílo, o nono de topázio, o décimo de crisopásio, o décimo primeiro era feito de jacinto e o décimo segundo distante 12 varas da moradia de Deus, era de amestista.]Contemplando esses números pelo ponto de vistacabalístico, deciframos o seu sentido:
12 vezes 12 pedras preciosas resulta em 144 pedras.
A somatória do número 144= 9, que é o número da perfeição. 9= 3 vezes 3- a trindade divina na trípla potência: pai, filho ( logos) e espírito ( Schechina+ a força divina feminina).
12 círculos vezes 12 varas de distância resulta novamente em 144- novamente o 9.
144 varas vezes 12 anjos, resulta em somatória 9 144 (varas) vezes 144 pedras resulta em 10. 736: aprieira somatória disto e 17= fé, amor, esperança a segunda somatória e 8, o que e o número do infinito e da justiça. " A justiça de Deus é infinita e a infinidade divina é justa".
A somatória de todas as letras que formam o nome das pedras preciosas resulta em 11 ( em alemão), o qu é igual ao poder espiritual e dsto resulta por sua vez o 2, o que significa sabedoria.
Para cada pedra preciosa Deus tinha nomeado um anjo. Esses 144 anjos tinham como tarefa ajudar e proteger os homens e de ensiná-los. A cada um desses anjos era subordinado u Loki.
Analisando a forma de governo, o Império de Atlântida era dividido em 12 reinados, dos quais cada um era reinado por um rei. Mas esta divisãonão pode ser compreendida geográficamente.
A divisão era feita por determinadas tarefas as quais ainda serão ser abordadas.
Um rei do império era nomeado pela graça divina. Os habitantes do Ipério era considerados iguais. Ninguém era considerado superior ao outro. Ser rei, não era um privilégio, pois significava uma tarefa árdua, repleta de esforços e deveres- uma incumbência.
Ao lado de cada rei havia um ano, para conduzi-lo e ensiná-lo. Esses 12 anjos do ipério não tinham noes, para não limitá-los, eram evocados confore suas tarefas:
Anjo da vida
Anjo da alegria
Anjo do sol
Anjo da água
Anjo da terra
Anjo do ar
Anjo da eternidade
Anjo da criatividade
Anjo do amor
Anjo da sabedoria
Anjo da harmonia
Anjo da força
Cada um desses 12 rinados tinha então sua tarefa, seu "tema" dentro de u dos princípios dos anjos, e o rei era responsável pela realização dese princípio dentro do seu reinado.
Uma vez por ano, os reis se reuniam na capital para realizar o encontro dos reinados. Reuniam-se na "sala dos reinados", cujo teto era suportado por 12 colunas, Cada coluna portava o nome de um dos reinados, e nela tinha o trono do rei responsável.
Durante 12 dias os reis permaneciam nesta sala, aconselhando-se.
No terceiro dia saiam em procissão do templo, para a celebração de uma festa especial. Lá também aparecia o Arceloki, para lhes comunicar a vontade de Deus.
Se o rei morria, Deus counicava o nose deslocava em em procissãoe do suessor através do Arceloki, pois não existia o direito hereditário ao trono. Qualquer um poderia tornar-se rei, e por isso o anúncio era esperado por todos com grande ansiedade e festejado om grande alegria.
Após esses pronunciamentos, Arceloki se deslovcava em procissão para a grande praça em frente ao templo, acompanhado pelos 144 Lokis ond eram esperados pelo povo.
No início desta praçatinha um mosaico de pedras azuis e douradas em forma de uma estrela de 6 pontas (hexagrama/ estrela de Davi), contendo os lacres dos 12 anjos dos reinados, nas suas cores correspondentes.
Os Lokis procuravam seus lugares na estrela m coordenação co os anjos. O Arceçoki se dirigia ao seu lugar no meio da estrela.
Aos pés do Arceloki era colocado umpaciente- um doente ou um aleijado de qualquer idade e o Arceloki praticava o grande ritual angelical de cura, para a cura do paciente. No início deste ritual sempre era entoado um hino ao louvor de Deus. Enquano isto os 12 Çokis aguardavam junto as pedras peciosas.
Essas pedras preciosas transformavam e aumentavam as forças dos anjos, e, convergindo as energias, serviam como ponto intermediário entre as esferas terrestres e divinas. Essas forças comprimidas eram levadas pelos Lokis superiores a praça do templo. Atavés da vibração de determinados sons da linguagem espiritual,os anjos eram evocados, e solicitada a sua ajuda. As forças dos anjos, transformadas através das pedras preciosas eram direcionadas para atuação direta nas células corporais proporcionando assim uma cura imediata e transformação do corpo.
O ritual terminava novamente com um hino. Após isso, a multidão voltava para suas casas, com júbilo.
Levanta-se, então a questão,de como era possível a existência de doentes e leijados neste reino paradisíaco.
Lembremos que a base primitiva do homem atlãntico era um corpo animal,como era encontrado no planeta terra em todos os lugares. De vez em quando, aconteciam "acidentes genéticos" na procriação dos Atlântas, nos quais aparecia a form primitiva, trazendo consigo distúrbios.
No decorrr do tempo, habitantes de outras partes do planeta chegavam a Atlântida no decorrer de suas viagens. A mentalidade deles diferia primordialmente dos Atlântas, era imprimida por pensamentos bélicos e de poder. Frisava a posição do "EU" em comparação ao " TODOS- DENTRO-DA-UNIDADE" Aos poucos os Atlântas eram infectados pelo bacilo desta forma de pensamento. Aconteciam micigenações, cuja consquência era, que os descendentes demonstravam formas doentias ou aleijadas.
Embora as pessoas assim prejudicadas ainda pudessem ser curadas, acontecia um vagaroso declínio da consciência no decorrer dos milênios, para uma forma direcionada cada vez mais ao estado materialista e tecnico.
A palavra "nós", aliás, "ele" tornou-sem em "EU".Medo e morteera a consequência. Tinha acontecido o pecado original.
a decadência no fim do segundo período atlântido, seguia afinal a catastrófica destruição do continente que, entre outras consequências, acelerou a divisão dos blocos continentais.
Mas, reconhecendo em tempo hábil os perigos do afundamento, os iniciados levavam a sabedoria antiga a outros países da terra para protegê-la de esquecimento.Traços dessa sabedoria reconhecemos ainda hoje em algunas culturas antigas , entre sábios e shamanes e na essência de muitos mitos, como também em rligiões e cultos. Lendas de deuses vindos dos céus (as vezes tidos como astronautas)
relacionavam-se om os Atlântas iniciados, que vieram dentro de seus objetos voadores.
após um tempo infinitamente loqungo depois do desaparecimento da Atlântica, esta antiga herança apareceu também em uma pequena comunidade da Palstina, chegando a humanidade através dos ensinamentos do "maior" entre eles,0- desde tempos remotos protido messias- Jesus.
O primeiro círculo, o mais distante do centro, continha 12 pedras de jaspe cristalino, o segundo continha 12 safiras, o terceiro 12 calcedônias, o quarto 12 esmeraldas, o quinto 12 sardônicas, o sexto 12 sárdios.
O sétimo era constituído de 12 crisolitos, o oitavo de berílo, o nono de topázio, o décimo de crisopásio, o décimo primeiro era feito de jacinto e o décimo segundo distante 12 varas da moradia de Deus, era de amestista.]Contemplando esses números pelo ponto de vistacabalístico, deciframos o seu sentido:
12 vezes 12 pedras preciosas resulta em 144 pedras.
A somatória do número 144= 9, que é o número da perfeição. 9= 3 vezes 3- a trindade divina na trípla potência: pai, filho ( logos) e espírito ( Schechina+ a força divina feminina).
12 círculos vezes 12 varas de distância resulta novamente em 144- novamente o 9.
144 varas vezes 12 anjos, resulta em somatória 9 144 (varas) vezes 144 pedras resulta em 10. 736: aprieira somatória disto e 17= fé, amor, esperança a segunda somatória e 8, o que e o número do infinito e da justiça. " A justiça de Deus é infinita e a infinidade divina é justa".
A somatória de todas as letras que formam o nome das pedras preciosas resulta em 11 ( em alemão), o qu é igual ao poder espiritual e dsto resulta por sua vez o 2, o que significa sabedoria.
Para cada pedra preciosa Deus tinha nomeado um anjo. Esses 144 anjos tinham como tarefa ajudar e proteger os homens e de ensiná-los. A cada um desses anjos era subordinado u Loki.
Analisando a forma de governo, o Império de Atlântida era dividido em 12 reinados, dos quais cada um era reinado por um rei. Mas esta divisãonão pode ser compreendida geográficamente.
A divisão era feita por determinadas tarefas as quais ainda serão ser abordadas.
Um rei do império era nomeado pela graça divina. Os habitantes do Ipério era considerados iguais. Ninguém era considerado superior ao outro. Ser rei, não era um privilégio, pois significava uma tarefa árdua, repleta de esforços e deveres- uma incumbência.
Ao lado de cada rei havia um ano, para conduzi-lo e ensiná-lo. Esses 12 anjos do ipério não tinham noes, para não limitá-los, eram evocados confore suas tarefas:
Anjo da vida
Anjo da alegria
Anjo do sol
Anjo da água
Anjo da terra
Anjo do ar
Anjo da eternidade
Anjo da criatividade
Anjo do amor
Anjo da sabedoria
Anjo da harmonia
Anjo da força
Cada um desses 12 rinados tinha então sua tarefa, seu "tema" dentro de u dos princípios dos anjos, e o rei era responsável pela realização dese princípio dentro do seu reinado.
Uma vez por ano, os reis se reuniam na capital para realizar o encontro dos reinados. Reuniam-se na "sala dos reinados", cujo teto era suportado por 12 colunas, Cada coluna portava o nome de um dos reinados, e nela tinha o trono do rei responsável.
Durante 12 dias os reis permaneciam nesta sala, aconselhando-se.
No terceiro dia saiam em procissão do templo, para a celebração de uma festa especial. Lá também aparecia o Arceloki, para lhes comunicar a vontade de Deus.
Se o rei morria, Deus counicava o nose deslocava em em procissãoe do suessor através do Arceloki, pois não existia o direito hereditário ao trono. Qualquer um poderia tornar-se rei, e por isso o anúncio era esperado por todos com grande ansiedade e festejado om grande alegria.
Após esses pronunciamentos, Arceloki se deslovcava em procissão para a grande praça em frente ao templo, acompanhado pelos 144 Lokis ond eram esperados pelo povo.
No início desta praçatinha um mosaico de pedras azuis e douradas em forma de uma estrela de 6 pontas (hexagrama/ estrela de Davi), contendo os lacres dos 12 anjos dos reinados, nas suas cores correspondentes.
Os Lokis procuravam seus lugares na estrela m coordenação co os anjos. O Arceçoki se dirigia ao seu lugar no meio da estrela.
Aos pés do Arceloki era colocado umpaciente- um doente ou um aleijado de qualquer idade e o Arceloki praticava o grande ritual angelical de cura, para a cura do paciente. No início deste ritual sempre era entoado um hino ao louvor de Deus. Enquano isto os 12 Çokis aguardavam junto as pedras peciosas.
Essas pedras preciosas transformavam e aumentavam as forças dos anjos, e, convergindo as energias, serviam como ponto intermediário entre as esferas terrestres e divinas. Essas forças comprimidas eram levadas pelos Lokis superiores a praça do templo. Atavés da vibração de determinados sons da linguagem espiritual,os anjos eram evocados, e solicitada a sua ajuda. As forças dos anjos, transformadas através das pedras preciosas eram direcionadas para atuação direta nas células corporais proporcionando assim uma cura imediata e transformação do corpo.
O ritual terminava novamente com um hino. Após isso, a multidão voltava para suas casas, com júbilo.
Levanta-se, então a questão,de como era possível a existência de doentes e leijados neste reino paradisíaco.
Lembremos que a base primitiva do homem atlãntico era um corpo animal,como era encontrado no planeta terra em todos os lugares. De vez em quando, aconteciam "acidentes genéticos" na procriação dos Atlântas, nos quais aparecia a form primitiva, trazendo consigo distúrbios.
No decorrr do tempo, habitantes de outras partes do planeta chegavam a Atlântida no decorrer de suas viagens. A mentalidade deles diferia primordialmente dos Atlântas, era imprimida por pensamentos bélicos e de poder. Frisava a posição do "EU" em comparação ao " TODOS- DENTRO-DA-UNIDADE" Aos poucos os Atlântas eram infectados pelo bacilo desta forma de pensamento. Aconteciam micigenações, cuja consquência era, que os descendentes demonstravam formas doentias ou aleijadas.
Embora as pessoas assim prejudicadas ainda pudessem ser curadas, acontecia um vagaroso declínio da consciência no decorrer dos milênios, para uma forma direcionada cada vez mais ao estado materialista e tecnico.
A palavra "nós", aliás, "ele" tornou-sem em "EU".Medo e morteera a consequência. Tinha acontecido o pecado original.
a decadência no fim do segundo período atlântido, seguia afinal a catastrófica destruição do continente que, entre outras consequências, acelerou a divisão dos blocos continentais.
Mas, reconhecendo em tempo hábil os perigos do afundamento, os iniciados levavam a sabedoria antiga a outros países da terra para protegê-la de esquecimento.Traços dessa sabedoria reconhecemos ainda hoje em algunas culturas antigas , entre sábios e shamanes e na essência de muitos mitos, como também em rligiões e cultos. Lendas de deuses vindos dos céus (as vezes tidos como astronautas)
relacionavam-se om os Atlântas iniciados, que vieram dentro de seus objetos voadores.
após um tempo infinitamente loqungo depois do desaparecimento da Atlântica, esta antiga herança apareceu também em uma pequena comunidade da Palstina, chegando a humanidade através dos ensinamentos do "maior" entre eles,0- desde tempos remotos protido messias- Jesus.
COMO OS ESPIRITOS INFLUENCIAM NOSSOS PENSAMENTOS E NOSSO COMPORTAMENTO.
(De acordo com o
“Livro dos Espíritos- Allan Kardec)
A influência dos Espíritos sobre os encarnados é
muito grande, seno que, na maioria das vezes, os desencarnados dirigem a vida
dos que vivem na carne. Sempre temos pensamentos que são nossos mas, muitos
pensamentos são sugeridos pelo Mundo Espiritual ( que muitas vezes chamamos de
INTUIÇÃO ou PRESSENTIMENTO).Se a pessoa é Médium pode vir a receber uma psicografia,
que nem sempre é uma mensagem de um desencarnado para sua família, mas, poder
ser uma obra de arte, uma música, um livro, uma ideia para alguma negócio.
Também pode ser um aviso para fazer ou deixar de fazer alguma coisa. Se o
Espírito é evoluído, age com o Bem, caso contrário, age para o Mal.Sabemos que
o pensamento é de um Espírito quando parece uma voz que “nos fala”; os
nossos pensamentos são o primeiros;
Entretanto não devemos nos preocupar com isso e sempre agir dentro de nossa
consciência, tendo em vista sempre o bom comportamento.
Para distinguir o pensamento
que nos foi por um bom ou mal Espírito é
fácil; basta analisarmos a ideia e ver se ela é boa ou má;
, se ajuda ou não as outras
pessoas, se nos faz bem ou mal, sempre entendendo que os”maus” Espíritos nos
lvam a fazer o mal para que soframos com eles, apesar do nosso sofrimento não
lhes servir para nada, agem por inveja de verem pessoas felizes e que crescem
espiritualmente.
Muitos se admiram e perguntam
porque Deus permite a ação para o Mal dos Espíritos sobre os homens e, isto é
fácil de entender, pois Deus deixa a pessoa livre para que ela aja de acordo
com sua vontade e estes Espíritos são instrumentos para testar nossa fé e nossa
influência em fazer o Bem; devemos saber que atraímos este tipo de influência
quando desejamos ou quando temos pensamentos fora da Lei do Amor. Devemos ser
fortes e enão escutar a voz dos Espíritos que nos transmitem maus pensamentos,
que nos incitam à discórdia e as más paixões, sabendo que eles se aproveitam de
situações que vivos ou provocam
situações para agir sobre nós. O perigo da má influência de um mau Espírito é
que pode chegar AA obsessão, à possessão, que é quando o Espírito age sobre o
corpo de um encarnado como se o corpo fosse dele.
Leia as situações abaixo e diga
se o espírito que age é evoluído ou não:
1- Bethoven,
já surdo, acordou uma manhã e correu ao piano, a noite toda ouvira uma linda
melodia, que segundo disse, parecia” uma música do Céu”.=, sentou-se ao piano, e reproduzindo o que ouvira em sonhos,
compôs uma linda sinfonia.
2- Um
homem anda pela rua de madrugada e encontra um pacote de dinheiro. Pensa em
entregar, mas, uma “voz” lhe diz que “achado não é roubado”.
3- Quando
o avião da TAM caiu matando centenas de pessoas, um rapaz, emocionado, disse
que perdeu o avião porque TVE um pressentimento voltou em casa para pegar algo
que nem precisava levar na viagem.
4- Nos
EUA, um homem, condenado à Prisão perpétua alegou ao juiz que matou a família
porque uma voz lhe dizia, há meses, que sua família seria possuída pelo diabo.
5- Um
rapaz brasileiro, comum, de bom comportamento, matou varas meninas. Ele jura
que recebeu orientações para matar as moças porque se morressem virgens,
estariam livres do pecado e iriam para o CE.
6- Uma
mulher ia para casa pelo mesmo caminho que fazia todos os dias. Em um dia
resolveu usar outro caminho e encontrou um bebê abandonado em uma caçamba de
lix0o
7- Uma
mulher teve um pressentimento para ir ao médico. Apesar de nada sentir foi se
consultar e descobriu que estava com câncer em fase inicial. Ela foi curada.
8- Um
compositor disse na TV que “letra e música vieram na minha cabeça”, como se
alguém cantasse para ele; gravou a música, que é um grande sucesso nacional!
Estas são
diversas formas pelas quais os Espíritos interferem em nossas vidas.
Infelizmente, muitas vezes, sofremos a influencia dos espíritos in luz,
geralmente com trágicas consequências para nós e para outros. É importante
vigiar e oara para não cair em tentação, bem como receber as orientações dos
Bons mensageiros de Deus.
Aura de Luz: sintomas da ocorrência.
Como sabemos, alguns seres humanos estão desenvolvendo um segunda aura, que muitos chamam de aura de luz ou halo de luz por ser semelhante aos halos que rodeiam a cabeça das imagens dos santos, que vemos nas pinturas e representações gráficas.
Não se sabe, ao certo o que desencadeia esses processo, porém, tem a ver com a vontade de crescimento espiritual, com a vontade de servir à Luz e com o desenvolvimento da capacidade de amar incondicionalmentea todos os seres.
O texto a seguir esclarece sobre os sintomas que podem ocorrem quando processo inicia, vejamos:
"Muitos sintomas podem ocorre no processo de formação da aura de luz. Esteja atento aos sintomas que você nunca teve antes ou que você raramente tem. Mas não deixe de consultar um médico ou de tomar remédios para corrigir os males que surgirem se ainda não atingiu um nível suficientemnte avançado para autocurar-se. Em geral os sintomas desaparecem tão misteriosamente como apareceram, deixando os médicos sem nada entender, atribuindo-os a uma causa psicológica.
Confusão mental é muito comum e as pessoas podem pensar que estão ficando loucas. Dor de cabeça é outra constante que pode continuar, intermitentemente , cada vez que se forma mais um pedaço de uma camada da Nova Aura ou das auras subsequentes, uma vez que o cérebro inteiro está sendo refeito no processo.
Outros sintomas são: vertigem, tremores, lampejos de visão, dores no peito parecidas com angina, vômitos, diarréia, acne, eupções na pele dores musculares e nas articulações, presão na testa ou na parte posterior da cabeça. Sintomas de gripe ou de algo que parece com gripe , mas não são muito comuns.
Quando tiver dor de cabeça, confusão mental, dificuldade de pensamento ou tontura tenha muito cuidado ao dirigir é melhor esperar que passem se forem fortes; Em geral, elas passam em duas horas ou se tiver uma boa noite de sono.
Pode haver também um aumento da sensibilidade quanto a cheiros e sensações. Alguns podem ter surtos de clarividência ou de telepatia. As emoções ficam à flor da pele de modo que a simples visão de uma flor ou de um pobre na rua pode provocar lágrimas. Amigos e conhecidos começam a comentar que você está com um ótimo aspecto e mais jovem. Os olhos são os primeiros que mudam e as pessoas vão notar e comentar.
Á medida que o corpo é inundado cada vez mais por energia de alta frequência, códigos DNA's que estavam dormentes são ativados provocando alterações no funcionamento das células, em especial das células cerebrais, o que pode provocar dores de cabeça. O indivíduo passa a sofrer uma real mutação preparando-o para a Nova Era.
Do livro " O Corpo de luz" autor desconhecido pela blogger.
Pode haver também um aumento da sensibilidade quanto a cheiros e sensações. Alguns podem ter surtos de clarividência ou de telepatia. As emoções ficam à flor da pele de modo que a simples visão de uma flor ou de um pobre na rua pode provocar lágrimas. Amigos e conhecidos começam a comentar que você está com um ótimo aspecto e mais jovem. Os olhos são os primeiros que mudam e as pessoas vão notar e comentar.
Á medida que o corpo é inundado cada vez mais por energia de alta frequência, códigos DNA's que estavam dormentes são ativados provocando alterações no funcionamento das células, em especial das células cerebrais, o que pode provocar dores de cabeça. O indivíduo passa a sofrer uma real mutação preparando-o para a Nova Era.
Do livro " O Corpo de luz" autor desconhecido pela blogger.
Aura: alterações recentes! em seres humanos!
Recentemente, tomamos conhecimento da existência, em alguns indivíduos de uma nova aura de "frequência ou voltagem" mais altas, com doze camadas, que se apresenta sobreposta a aura tradicionalmente conhecida. Esse segundo sistema áurico foi apenas o primeiro a ser descoberto num total de doze sistemas.
A primira característica que é observada, quando se inicia sua formação é algo muito conhecido encontrado em muitas pinturas famosas. Trata-se do halo no topo da cabeça dos santos.
(...) Sua foração inicia-se com o aparecimento de um foco de energia na proximidade da camada mental da aura tradicional na altura do topo da cabeça, no mesmo lugar onde costumam-se implantar "larvas" enviadas por magos negros e outros ocultistas e feiticeiros para destruir um indivíduo. Este foco se expande rapidamente e termina por formar um anel ou halo em torno da cabeça. Aos poucos o halo vai se expandindo para baixo ate que forme a primeira camada constituinte da nova aura, num processo que pode durar de alguns minutos até meses ou anos.
Ainda não sabemos o significado dessas camadas como conhecemos os da aura tradicional de modo que não se deve achar que se é melhor do que outrem por ter mais camadas formadas.
É interessante observar qu o processo ocorre não somente em adultos, mas também em crianças pequenas. Tenho observado que quando o processo aparece em adulto, ele também pode se seguir em algum membro da família. Em outras palavras, o processo parece ser "contagioso", pois quando um membro da família inicia o processo o mesmo pode ocorrer em algum outro membro, principalmente em crianças pequenas.
No momento atual, parece que os portais de comunicação com o Pai estão abertos e Ele esta dando atenção individual a todos os que desejarem e que já atingiram um certo grau de desenvolvimento psíquico e espiritual agraciando-os com a formação dessa nova aura e dos novos chakras axiotonais.
Tenho observado o aparecimento de halo inicial nos seguintes casos:
. Em pessoas que desejam intensamente entrar em contato com o Pai.
.Quando existe a presença de um forte sentimento de Amor e/ou de agradecimento ao Pai.
.Quando existe uma decisão sincera a vida e à vontade do Pai.
.Em pessoas com um Amor incondicional fortemente desenvolvido.
.Em pessoas que dedicaram suas vidas ao desenvolvimento espiritual, mas que não estão inexoravelmente presas ao sistema religioso que adotaram.
.Em pessoas que estão interessadas em crescer psico- espiritualmente.
* " O corpo de Luz e sua prieira aura", autor desconhecido pela Blogger
Assinar:
Postagens (Atom)