quinta-feira, 15 de maio de 2014

Aura de Luz: sintomas da ocorrência.







Paz e Luz em nossos corações!
Como sabemos, alguns seres humanos estão desenvolvendo um segunda aura, que muitos chamam de aura de luz ou halo de luz por ser semelhante aos halos que rodeiam a cabeça das imagens dos santos, que vemos nas pinturas e representações gráficas.
Não se sabe, ao certo o que desencadeia esses processo, porém, tem a ver com a vontade de crescimento espiritual, com a vontade de servir à Luz e com o desenvolvimento da capacidade de amar incondicionalmentea todos os seres.
O texto a seguir esclarece sobre os sintomas que podem ocorrem quando  processo inicia, vejamos:

"Muitos sintomas podem ocorre no processo de formação da aura de luz. Esteja atento aos sintomas que você nunca teve antes ou que você raramente tem. Mas não deixe de consultar um médico ou de tomar remédios para corrigir os males que surgirem se ainda não atingiu um nível suficientemnte avançado para autocurar-se. Em geral os sintomas desaparecem tão misteriosamente como apareceram, deixando os médicos sem nada entender, atribuindo-os a uma causa psicológica.
Confusão mental é muito comum e as pessoas podem pensar que estão ficando loucas. Dor de cabeça é outra constante que pode continuar, intermitentemente , cada vez que se forma mais um pedaço de uma camada da Nova Aura ou das auras  subsequentes, uma vez que o cérebro inteiro está sendo refeito no processo. 
Outros sintomas são: vertigem, tremores, lampejos de visão, dores no peito parecidas com angina, vômitos, diarréia, acne, eupções na pele dores musculares e nas articulações, presão na testa ou na parte posterior da cabeça. Sintomas de gripe ou de algo que parece com gripe , mas não são muito comuns.
Quando tiver dor de cabeça, confusão mental, dificuldade de pensamento ou tontura tenha muito cuidado ao dirigir é melhor esperar que passem se forem fortes; Em geral, elas passam em duas horas ou se tiver uma boa noite de sono.
Pode haver também um aumento da sensibilidade quanto  a cheiros e sensações. Alguns podem ter surtos de clarividência ou de telepatia. As emoções ficam à flor da pele de modo que a simples visão de uma flor ou de um pobre na  rua pode provocar lágrimas. Amigos e conhecidos começam a comentar que você está com um ótimo aspecto e mais jovem. Os olhos são os primeiros que mudam e as pessoas vão notar e comentar.
Á medida que o corpo é inundado cada vez mais por energia de alta frequência, códigos DNA's que estavam dormentes são ativados provocando alterações no funcionamento das células, em especial das células cerebrais, o que pode provocar dores de cabeça. O indivíduo passa a sofrer uma real mutação preparando-o para a Nova Era.
Do livro " O Corpo de luz" autor desconhecido pela blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário