quinta-feira, 15 de maio de 2014

COMO OS ESPIRITOS INFLUENCIAM NOSSOS PENSAMENTOS E NOSSO COMPORTAMENTO.
                         (De acordo com o “Livro dos Espíritos- Allan Kardec)
             




   A influência dos Espíritos sobre os encarnados é muito grande, seno que, na maioria das vezes, os desencarnados dirigem a vida dos que vivem na carne. Sempre temos pensamentos que são nossos mas, muitos pensamentos são sugeridos pelo Mundo Espiritual ( que muitas vezes chamamos de INTUIÇÃO ou PRESSENTIMENTO).Se a pessoa é Médium pode vir a receber uma psicografia, que nem sempre é uma mensagem de um desencarnado para sua família, mas, poder ser uma obra de arte, uma música, um livro, uma ideia para alguma negócio. Também pode ser um aviso para fazer ou deixar de fazer alguma coisa. Se o Espírito é evoluído, age com o Bem, caso contrário, age para o Mal.Sabemos que o pensamento é de um Espírito quando parece uma voz que “nos fala”; os nossos  pensamentos são o primeiros; Entretanto não devemos nos preocupar com isso e sempre agir dentro de nossa consciência, tendo em vista sempre o bom comportamento.
Para distinguir o pensamento que nos foi  por um bom ou mal Espírito é fácil; basta analisarmos a ideia e ver se ela é boa ou má;
, se ajuda ou não as outras pessoas, se nos faz bem ou mal, sempre entendendo que os”maus” Espíritos nos lvam a fazer o mal para que soframos com eles, apesar do nosso sofrimento não lhes servir para nada, agem por inveja de verem pessoas felizes e que crescem espiritualmente.
Muitos se admiram e perguntam porque Deus permite a ação para o Mal dos Espíritos sobre os homens e, isto é fácil de entender, pois Deus deixa a pessoa livre para que ela aja de acordo com sua vontade e estes Espíritos são instrumentos para testar nossa fé e nossa influência em fazer o Bem; devemos saber que atraímos este tipo de influência quando desejamos ou quando temos pensamentos fora da Lei do Amor. Devemos ser fortes e enão escutar a voz dos Espíritos que nos transmitem maus pensamentos, que nos incitam à discórdia e as más paixões, sabendo que eles se aproveitam de situações que vivos ou  provocam situações para agir sobre nós. O perigo da má influência de um mau Espírito é que pode chegar AA obsessão, à possessão, que é quando o Espírito age sobre o corpo de um encarnado como se o corpo fosse dele.

Leia as situações abaixo e diga se o espírito que age é evoluído ou não:

1-      Bethoven, já surdo, acordou uma manhã e correu ao piano, a noite toda ouvira uma linda melodia, que segundo disse, parecia” uma música do Céu”.=, sentou-se ao  piano, e reproduzindo o que ouvira em sonhos, compôs uma linda sinfonia.
2-      Um homem anda pela rua de madrugada e encontra um pacote de dinheiro. Pensa em entregar, mas, uma “voz” lhe diz que “achado não é roubado”.
3-      Quando o avião da TAM caiu matando centenas de pessoas, um rapaz, emocionado, disse que perdeu o avião porque TVE um pressentimento voltou em casa para pegar algo que nem precisava levar na viagem.
4-      Nos EUA, um homem, condenado à Prisão perpétua alegou ao juiz que matou a família porque uma voz lhe dizia, há meses, que sua família seria possuída pelo diabo.
5-      Um rapaz brasileiro, comum, de bom comportamento, matou varas meninas. Ele jura que recebeu orientações para matar as moças porque se morressem virgens, estariam livres do pecado e iriam para o CE.
6-      Uma mulher ia para casa pelo mesmo caminho que fazia todos os dias. Em um dia resolveu usar outro caminho e encontrou um bebê abandonado em uma caçamba de lix0o
7-      Uma mulher teve um pressentimento para ir ao médico. Apesar de nada sentir foi se consultar e descobriu que estava com câncer em fase inicial. Ela foi curada.
8-      Um compositor disse na TV que “letra e música vieram na minha cabeça”, como se alguém cantasse para ele; gravou a música, que é um grande sucesso nacional!
                      

Estas são diversas formas pelas quais os Espíritos interferem em nossas vidas. Infelizmente, muitas vezes, sofremos a influencia dos espíritos in luz, geralmente com trágicas consequências para nós e para outros. É importante vigiar e oara para não cair em tentação, bem como receber as orientações dos Bons mensageiros de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário