quinta-feira, 15 de maio de 2014

Aura: alterações recentes! em seres humanos!







Recentemente, tomamos conhecimento da existência, em alguns indivíduos de uma nova aura de "frequência ou voltagem" mais altas, com doze camadas, que se apresenta sobreposta a aura tradicionalmente conhecida. Esse segundo sistema áurico foi apenas o primeiro a ser descoberto num total de doze sistemas.
A primira característica que é observada, quando se inicia sua formação é algo muito conhecido encontrado em muitas pinturas famosas. Trata-se do halo no topo da cabeça dos santos.
(...) Sua foração inicia-se com o aparecimento de um foco de energia na proximidade da camada mental da aura tradicional na altura do topo da cabeça, no mesmo lugar onde costumam-se implantar "larvas" enviadas por magos negros e outros ocultistas e feiticeiros para destruir um indivíduo. Este foco se expande rapidamente e termina por formar um anel ou halo em torno da cabeça. Aos poucos o halo vai se expandindo para baixo ate que forme a primeira camada constituinte da nova aura, num processo que pode durar de alguns minutos até meses ou anos. 
Ainda não sabemos o significado dessas camadas como conhecemos os da aura tradicional de modo que não se deve achar que se é melhor do que outrem por ter mais camadas formadas.
É interessante observar qu o processo ocorre não somente em adultos, mas também em crianças pequenas. Tenho observado que quando o processo aparece em adulto, ele também pode se seguir em algum membro da família. Em outras palavras, o processo parece ser "contagioso", pois quando um membro da família inicia o processo o mesmo pode ocorrer em algum outro membro, principalmente em crianças pequenas.
No momento atual, parece que os portais de comunicação com o Pai estão abertos e Ele esta dando atenção individual a todos os que desejarem e que já atingiram um certo grau de desenvolvimento psíquico e espiritual agraciando-os com a formação dessa nova aura e dos novos chakras axiotonais.
Tenho observado o aparecimento de halo inicial nos seguintes casos:
. Em pessoas que desejam intensamente entrar em contato com o Pai.
.Quando existe a presença de um forte  sentimento de Amor e/ou de agradecimento ao Pai.
.Quando existe uma decisão sincera a vida e à vontade do Pai.
.Em pessoas com um Amor incondicional fortemente desenvolvido.
.Em pessoas que dedicaram suas vidas ao desenvolvimento espiritual, mas que não estão inexoravelmente presas ao sistema religioso que adotaram.
.Em pessoas que estão interessadas em crescer psico- espiritualmente.
 * " O corpo de Luz e sua prieira aura", autor desconhecido pela Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário