quinta-feira, 31 de março de 2011

A energia do silêncio: O silêncio é de ouro, lembra-se?





O Poder que nossas mentes podem possuir ainda não foi mencionado.  Mas chegará  o dia em que conseguiremos estimular àreas cerebrais não bem desenvolvidas e, aí, seremois capazes até de voar. Isto mesmo, voar como os pássaros, entretanto, sem  ter asas e utilizando somente o nosso poder mental.
Se você obtivesse este poder hoje, o que você faria? A quem contaria? Por quanto tempo silenciaria ou guardaria segredo sobre este poder?
Esta resposta não tem gabarito, mas responde sobre o que pode existir de energia em você.
Se você come muito irá absorver e  acumular gordiuras decorrentes deste excesso. Entretanto as vitaminas e outros micronutrientes importantes, que possuem um limite de absorção por seu organismo, poderão não ser aproveitados.
da mesma forma, as palavras, quando proferidas  em exesso, podem trazer coisas boas, mas que são diluídas por palavras desnecessárias.
Fale pouco, mas fale o essencial. Guarde a energia de suas palavras e acumulará a Energia do Silêncio na forma de uma boa Energia Interior.
O mal não merece comentários,pois só traz resultados desagradáveis.
Qualquer pálavra produz vibrações que atraem sd vibrações que atraem as vibraçõies semeçlhamntes.
Portanto, o comentário sobre o mal atrai vibrações pesadas e nocivas.
Fale apenas a respeito de coisas belas e boas, comente o bem e as  ações nobres, e permanecerá envolvido por umaonda de  paz, alegria e bem estar.
( A Energia do Silêncio e o Poder da Concentração dos segredos  não revelados., de  E.Al. Roper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário