quinta-feira, 3 de março de 2011

Palavras do Mestre Ramatis: GUERRA !

 Ramatis é um Grande e Iluminado Espírito que trabalha,  juntamente com muitos outros abnegados, sob as ordens do Divino Governador de nosso palneta, Jesus. Ramatis sempre nos traz orientações para que possamos, através do conhecimento, nos elevarmos espiritualmente. O treco de seus ensinamentos abaixo transcrito pode ser lido na íntegra no livro " O Evangelho à luz do Cosmo", psicografia de Ercílio Maes- Ed. Freitas Bastos"
                            

Embora o homem terrícola alardeie um senso de justiça superior, incentive os mais avanaçados progressos de Filosofia e Psicologia em favor da higidez mental, detenham poderes tecnicos científicos que ultrapassam as faculdades mágicas  das fadas e dos g~emios de antanho, ele ainda não passa de um desventurado açougueiro, que talha e esfrangalha a carne humana nas charqueadas das lutas fraticidas. em defesa de pano patriótico de de limites de terra que só pertencem a Deus! Em sua insania mental e primimarismo espiritual, o poder público seleciona e aarebanha os jovens mais sadios e perfeitos de sua pátria; depois os uniformizam e submetem a treinos específicos de belicosidades, e os enviam para os matadouros das guerras das guerras, onde eles decepam mãos, braços e pés, mutilam as orelhas e deformam as faces e vazam os olhos, desfigurando a fisionomia que Deus modelou para refletir a sabedoria e ternura da alma eterna.
Em seguida ás porfías sangrntas que massacram e esfrangalham, outros homens vestidos de branco acolhem pressurosos, retomam os mutilados dos matadouros fraticidas e, na tarefa puedosa e sacerdotal de "consertos ao vivo", ajustamles pés, bracos e mãos, subistituindo os aut~enticos por membros  artificias e genialmente eletronizados! Nos mais desgraçados e vitimados pela cegueira, colocam-lhes olhos de vidros tão perfeitos, que até parecem " vivos"!.. E nos infelizes de crnes esfaceladas, ossos fraturados e nervos lesados, enxertam-les tecidos e retalhos extraídos de partes menos visíveis.
Sem dúvida, somente criaturas ainda estimatizadas pela era paleonlítica serão capazes de praticar esta abominável, insensata e crual atividade enfermiça de mobilizar a matéria prima mais peferita e lancá-la depois sob as bombas e metralhas fraticidas, transformando-a num molambo vivo e tretatológico para uma viVência circence no meio das matrópoles. desfigurada propositasamente pelos imperativos de guerra, a "melhor" juventude de um povo  transforma-se em farrapos vivos recauchutados pela medicina!... na era pré-histórica, os monstros antediluvianos eram caçados e destrruídos pelos trogloditas espertos e corajosos; hoje, os homens do século XX, amlgrado a sua civilização milenária, o advento da cibernética e do controle atômico, são caçados e triturados são caados facilmnete sob as patas dos monstros modernos que também vomitam fogo e chumbo pulverizando  infelizes criaturas! A vida humana civilizada ainda é tão insegura e precária, que basta um paranóico fustigado por delírios messiânicos acicatar as paixões belicosas de um povo, para logo aumentar o índice demográfico da população mutilada e teratológica resultante dos matadouros fraticidas."

      Irmãos, VAMOS LER E RELER ESTAS PALAVRAS DE RAMATIS! Que o homem não se esqueça dos horrores da guerra, ede sua inutilidade! vamos, orar pela PAZ MUNDIAL. peçamos à Maria, a rainha da Paz que implante nos corações dos homens o amor e a humildade!
    Conheço um mantra muito lindo que diz assim:
    "Maria, Maria, dos Reis Orientais
    Mandes para nós a paz celestial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário