terça-feira, 1 de março de 2011

Você já falou hoje com Jesus?Palavras de Ashya






 Sei que hoje, você como eu, conversou com muitas pessoas. Com algumas, tivemos conversas interessantes, com outras pessoas tivemos conversas fúteis. Várias vezes ao dia, nos dirigimos aos outros pedindo ajuda para resolver um problema grande ou pequeno... várias vezes fizemos confissões ou algumas reclamações.
 Certamente falamos com gente que jamais vimos e com outras que nunca mais veremos!
Mas, será que,  em algum momento de hoje dirigimos a palavra a Jesus? Contamo-lhe algo? Fizemos algum pedido? Alguma reclamação ou confissão?
Esta conversa com Jesus deveria ser feita em vários momentos do dia, não em prece ou oração... mas como uma comunicação coloquial como a que ocorre entre pai e filho, ou entre amigos.È importante que esta hábito seja desenvolvido em nossa vida: falar com Jesus. Falar com Jesus como falamos com os desmis seres , com as demais pessoas, de nossa convivència ou não.
este hábito de conversar com Jesus pode transformar nosso dia como também nossa vida. Podemos falar de tudo e sobre tudo, mesmo aqueles assuntos que pensamos serem insignificantes ou rotineiros. Conversar com Jesus, conte-lhe tudo; peça-lhe ajuda, orientação, faça comentários sobre fatos, pessoas e acontecimentos. Você pereceberá, em pouco tempo, que Jesus também fala com você. E não se assuste se, em algum momento do dia, ouvir uma voz, suave perto de você, neste momento será muito importante aprender a ouvir Jesus!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário