sábado, 16 de maio de 2015

Previsão feita em 1899 sobre o Espiritismo: Se cumpriu? Saiba lendo aqui!

Paz e Luz.
Sir Conan Doyle ( 1859-1930) foi um estudioso dos fenômenos espirituais e, ao publicar o Livro " Nova Revelação" faz introduzir com prefácio o texto seguinte que prevê, entre outras coisas uma grande guerra mundial, a acessibilidade do homem ao espiritismo:
 
 
 
 
 
 
Muitos Espíritos mais filosóficos do que o meu se tem sentido atraídos pela feição religiosa desse assunto e grande número de inteligências mais científicas do que a minha tem volvido a atenção para os fenômenos psíquicos. Até agora, porém, que eu saiba, ninguém tentou a exata relação que existe entre os dois aspectos do problema. Entenda que se fosse dado lançar alguma luz sobre esse ponto, muito teria eu contribuído para resolver-se a questão que mais importa à Humanidade.
Mrs. Pipper, célebre médium proferiu em 1899 algumas palavras  que o doutor Hodgson registrou. Achando-se em estado de hipnose, ela foi levada a falar do Espiritismo religioso e declarou: " No século vindouro, o espiritismo terá se tornado, maravilhosamente acessível ao entendimento humano, Anunciar-vos-ei, além disso, uma coisa cuja realização podereis comprovar. A evidente percepção das nossas relações com o Além será precedida de uma guerra terrível, que abalará diversas partes do mundo, Antes que, pela visão espiritual, os mortais passam a ver a seu lado os amigos que deixaram de viver na Terra, mister se faz que o mundo inteiro seja purificado e por aquele meio é que ele alcançará a perfeição.
Amigos, refleti muito"
Tivemos uma guerra terrível em diferentes partes do mundo, Aguardemos que se cumpra o resto das predições.
 
(Arthur Cnan Doyle- Prefácio do Livro " A Nova Revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário