segunda-feira, 15 de março de 2010

PRECE DO DIA:

Deus nosso Pai, que tendes poder e bondade, dai força aquele que passa pela provação, dai luz àquele que procura a verdade,ponde no coração do homem acompaixão e a caridade.
Deus, dai ao viajor a estrela guia,ao aflito a consolação, ao doente o repouso.
Pai, dai ao culpado o arrependimentom ao espirito a verdade,à criança o guia, ao órfão o pai.
Senhor, que tua vontade se estenda sobre tudo o que criastes.
Piedade, meu Deus,para aquele que não vos conhece;esperança para aquele que sofre.Que a vossa bondade permita aos Espiritos consoadores derramarem por toda a parte a paz, a esperança e a fé.
Deus, um raio, uma centelha de Vosso amor pode abrasar a Terra;deixai-nos beber da fonte dessa bondade fecunda e infinita e todas aslágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão; um só coração, um só pensamento subirão até vós, como um grito de reconhecimento e amor.
Como Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos, oh,poder!oh, bondade!oh, perfeição!e queremos de algum modoalcançar a vossa misericórdia.
Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos afé e a razão, dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se deve refletir a Vossa imagem.( Cáritas)

-TRABALHADORES DA LUZ:

* A língua é o chicote do corpo: com ela você bate, com ela, você apanha!"- João de Enoque.
*Nós não herdamos a Terra de nossos antepassados, mas a atomamos emprestado de nossos filhos.( nativo americano)
* Não existe o mal no coração...a formação do coração, do sentimento vem de Deus e é puro. È a nossa mente que nos desperta para o mal ou para o bem. Todos trazemos no coração o bem que é a essência divina. Somos semelhantes a Deus, somos bons. A mente é que polui, deturpa.( Neiva C. Zelaia)

Palavras do Mestre:

" Amai-vos uns aos outros como eu vos amei!"

Salve Deus!

Que as luzes benditas do Céu recaiam sobre a Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário