quarta-feira, 17 de março de 2010

SALVE DEUS! QUE AS BENÇÃOS DO ASTRAL SUPERIOR SE FAÇAM PRESENTES NO PLANETA TERRA!

LIÇÃO DE LUZ:

" Se você aceitar a viagem pelo rio da vida, conscientemente,prepare-se para a responsabilidade que isto trará; caso contrário,continue dormindo nessa esta da viagem. Você enfrentará muitos desafios, mas cegamente;enquanto que,se cooperar com a vontade divina do seu EU SUPERIOR, fará issso com clareza e liberdade interiores. os que estão desperto adiantam-se com alegria e se aproximam felizes da vida, enquanto aqueles que não se resolvem a ir com a corrente vêem-se em dificuldade. Dentro dessa liberdade, cuide de criar os seus pensamento sem luz, e então, estará segura. O poder e a sabedoria interiores, tal como a eletricidade, aí estão para serem usados. Aprenda a ligá-los ao equipamento de sua mente e o corpo desobstruídos e bem preparados e evitará curtos circuitos"
( livro: "Uma jornada Interior"-, sara marion, Ed. Pensamento)


PRECE DO DIA;

Prece do Equilíbrio:

Senhor:

fazei com que habite em mim a verdadeira tranquilidade
de minha alma.
Não permita que ela se manche com os vícios da Terra.
Dai-me forças para que eu mesmo possa corrigir os meus erros.
Não deixeis que eu me torne joquete das ilusões deste mundo.
Ouve meus rogos, Jesus, para que ao deixar esta roupagem material, me revista de luz como a do sol que ilumina a humanidade.


Trabalhadires da Luz:


* Cremos que, em materia de compreensão e experiência, todos nos assemelhamos aos frutos que o tempo vai amadurecendo poucu a pouco- Chico Xavier.

*Nossa geração não lamenta tanto os crimes dos pervesos, quanto o estremecedor silêncio dos bondosos- Martin Luther King.

* Maçãs de ouro sobre prata gravada:tais são as palavras oportunas.

* Se aprendermos que possuímos três venenos( raiva,avareza, ambição) significa que devemos tomoar o máximo cuidado para não vivermos em função ou influenciados por eles. Dalai Lama.

QUESTÃO PARA A ALMA:

Hoje a questão é um desafio: Você é capaz de transformar suas palavras em verdadeiros presentes de luz? Ao final do dia, recorde todas as conversas que teve com todas as peddoas neste dia e reveja quantas palavras com boas vibrações você emitiu em favor do outro ou de si mesmo. Faça o seu julgamento.

* PALAVRAS DO MESTRE:

Vocês dizem que eu sou o Mestre e o Senhor. E vocês tem razão;eu sou mesmo. Pois bem, eu que sou o Mestre e o Senhor, lavei os seus pés; por isto vocês devem lavar os pés uns dos outros. Eu lhes dei um exemplo: vocês devem fazer a mesma coisa que eu fiz. Eu garanto a vocês: o servo não é maior do que o seu senhor e nem o mensageiro é é maior do que aquele que o enviou. Se vocês compreederam isso, serão felizes se o puserem em prática. João,13,13-17)

UM DIA ABENÇOADO E UM BEIJO DE LUZ EM SUA ALMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário