sexta-feira, 26 de março de 2010

KUTHUMY

Kuthumy, segundo se sabe, viveu no séc. XIX e segundo consta em Punjabi, quando sua família se estabeleceu na Cachemira. Foi educado na Universidade de Oxfor, em meados de 1800. Durante a sua existência na Inglaterra sofreu um colapso mental e ficou em coma por quase dois anos. Ao ecuperar-se viajou por toda a Europa e Oriente Médio. antes de voltar à ìndia. Viveu seus anos desta encarnação em seu convento no Tibet. Kuthumy não dava importância ao reconheciemnto público e deixou poucos registros escritos.
Teve inúmeras encarnações no planeta Terra, tendo sido o faraó Tutimosis III, que além de faraó se intitulou profeta e alto sacerdote, expandiuo poderio tecnológico, científico e militar dos egípcios ; foi Pitágoras, um dos maiores filósofos gregos que viveu no século VI a.C; ainda jovem debatia com sacerdotes e estudiosos buscando compreender as razões e os meios para obter as provas da Lei Divina. Após peregrin ar pela palestina, Arábia e India, finalmente, com os sacerdotes de Mênfis foi iniciado nos mistérios de Isis, em Tebas.
Com a in vasão de Cambises so Egito, em 529, Pitágoras foi para a Babilônia, onde o profeta daniel servia como ministro do rei. Ali,rabinos revelaram-lhe os ensinamentos da QUABBALAH, que haviam sidos legados porMoisés. Ao deixar a Babilônia, fundou uma comunidade de iniciados em Crotona, que era uma escola de mistérios da Grande fraternidade Branca onde se estudava as leis universais.
Foi Baltazaer, um dos três Reis Magos. Em uma de suas últimas encarnações foi francisco de Assis, que diziz que sua alegria era indizível ao imitar a compaixão de Cristo.

Em Tempo: Ashyla tem conhecimento de uma encarnação de um ìndio no México, que pode também ser encarnação de Kuthumy; este índio, um ser de luz, veio para trazer o amor a a evolução aos povos incas e hoje se apresenta como Seta branca, que informa que foi entre outras encarnações, Francisco de Assis. Salve Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário