quinta-feira, 25 de março de 2010

Palavras de Ashyla: Os Grandes Mestres: SAINT GERMAIN


Todos nós devemos ter grande respito pelos Grandes Mestres que encarnaram neste planeta para, de alguma forma, trazer a evolução, em qualquer ótica de atividade humana. Sabemos, e poucos duvidam, que o maior Mestre de todos foi Jesus Cristo, que foi aquele homem que nasceu em nazaré e teve em si a centelha crística de deus Pai Todo Poderoso. Jesus, inquestionável na sua capacidade de amar e de perdoar se faz presente em rodos os espeços da Terra, sendo possível senti-lo, quando nos sintonizamos com o Amor e com o Perdão incondicionais. Seu poder, que advém de Deus, nos traz a sintonia inconfundível da Paz e sua presença é quase palpável nestes momentos, enchendo o ser de uma alegria indiscritível.
Outros Mestres excelsos também estão presentes ainda no encaminhamento da elevação do planeta Terra auxiliando neste momento de transição, sendo Grandes mestres sintonizados, também, com os puros sentimentos que possibilitam não só a elevação do planeta mas, de todos os seres terrestres que se colocam canalizados para o recebimento destes sentimentos. Alertai, homens da Terra! A hora da transformação chegou! Da transformação do ódio em Amor , da vingança em Perdão. Só não ouve a voz dos Grandes Mestres do Universo quem não quer ouvir!

1- SAINT GERMAIN:

A Origem destre Grande Mestre é deconhecida; mas sabe-se que Saint Germain apareceu em Gênova, veneza, paris, Londrs,São petersburgo, India, Rússia,àfrica, China e outros pontos do globo. Ele afirmava que vivia na ásia e informava que tinha participado de peregrinações em mosteiros das regiões montanhosas, tendo sido hóspede do Xá da pérsia.
Sua última encarnação foi como o conde Saint Germain, na França, no séc. XVIII, época em que os maiores registros de sua passagem pla Terra. Saint Germain não comia carne nem bebia vinho. na verdade o conde nunca foi visto swe alimentando apesar de ter vivido na corte parisiense de Luis XV. Na sociedade se apresentava com charme e de maneira muito cortês; possuía um a grande variedade de dons, pois tocava vários instrumentos musicais, falava doze línguas e apresentava um conhecimento raro à época.
O conde Saint Germain parecia dotado da capacidade de alcansar o nível do misterioso e do incompreensível. Algum as vezes, desaparecia por longo tempo deixando entender que havia estado em outro mundo em comunicação com os "mortos". Afirmava ter vivido bastante a ponto de ter conhecido Jesus e seus pais, que havia estado nas Bodas de Canaã e que sabia do fim triste de Jesus. Disse também que a Virgem maria o havia impressionado a tal ponto que fora o autor do pedido de sua canonização no Concílio de Nicéia, em 325 d.C.
A verdadeira missão de Saint. Germain é auxiliar o progresso da ciência, encaninhar a humanidade para o Princípio divino e estimular a evolução geral do Planeta. Salve Deus!















Nenhum comentário:

Postar um comentário