terça-feira, 23 de março de 2010

PALAVRAS DE ASHYLA:PEDIDO DE ORAÇÃO

Hoje é importante que todos os seres da Luz, movidos pela força da energia superior façam uma prece em favor do casal Nardoni, para que eles compreendam e progridam espiritualmente na força de Deus, Força Criadora do Universo, para que os acontecimentos cármicos, originados pelo uso do livre arbírtio , caiam como lições de luz, levando os no caminho do arrependimento e confronto com a lei universal.
Que a luz Bendita ilumine todos os envolvidos no processo terreno do julgamento dando-lhes a condição necessária para o cumprimento desta missão. A nós, meros telespectadores e pertencentes a legião de seres que trabalham em favor da iluminação da Terra, cabe vibrar com a força do amor incondicional para que as leis divinas sejam cumpridas , neste e no outro plano.
Lembremos sempre as palavras do Grande Mestre: "com amesma medida que julgardes, sereis julgados!"Que luz bendita do arrependimento caia sobre os réus, levando-os ao entendimento que sempre é possível reerguer do chão e aceitar que as bênçãos de Deus , que o sofrimento é lição a ser aprendida para nosso crescimento espiritual.
Oremos, também, pelos familiares da vítima e dos réus para que iluminados pela fagulha do amor divino possam perdoar e assim serem libertos, também, para a evolução; sabendo que o caminho, às vezes é feito de pedra a obstruir nossa caminhada e a ferir nossos passos, mas, o prazer da chegada é bálsamo que nos faz esquecer a dor que enfrentamos.
Oremos, ainda pela pequena vítima, pedindo as Forças da vida Eterna que a ampare e conduza nestes momentos de tantas vibrações negativas, de ódio, rancor e sofrimentos, para que seu espirito, tenha paz e compreensão sobre os propósitos maiores da existência humana. Oremos por todo o universo para que cheque o dia que o Homem não mais será o lobo do Homem e que todos tenhamos a consciência que somos todos irmãos da luz! Por fim, oremos para nós mesmos para que tenhamos a visão do episódio dentro das condições que o Amor incondicional nos proporciona e dentro do acervo do conhecimento espiritual que temos, para que não nos envolvamos na força vibratória negativa que imperará nestes dias. Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário