sexta-feira, 26 de março de 2010

PALAVRAS DE ASHYLA: UM BEM PRECIOSO

Muitas vezes em nossa visão limitada de seres encarnados, não vemos as verdaerias riquezas á nossa volta; nem percebemos que muitas vezes o que nessetitamos, realmente para viver, está ali à altura de nossa mãos. Nesta ilusão, batalhamos, dia a dia, para ganharmos dinheiro, ouro, pedras preciosas; compramos carros e veículos modernos, roupas, que ás vezes não usamos. Mas, guardamos tudo isto com muito cuidado, com medo de perdemos nossos "tesouros", mal sabendo que, se tudo isto, de uma hora para outra sumisse, nós viveríamos do mesmo jeito!
Entretanto, temos à nossa disposição dois bens que são fundamentais para a nossa sobrevivência e nem nos damos conta disto, não cuidamos deles e nem nos preocupamos se esles sumirem ou acabarem: o ar e a àgua!
Sabemos que a àgua potável está em franca diminuição no planeta e insistimos em desperdiçá-la, sem qualquer consciência que dependemos da água para viver; simples assim. Como seres conscientes que somos ou podemos ser, temos que tomarmos posiçao para esclarecer, trazer luz, aos irmãos que ainda não atingiram a consciência individual conectada à consciência cósmica para que todos saibam que somos responsáveis por todo o planeta, por todos os seres e por todos os elementos. Vamos cuidar de nossas àguas, isto é uma tarefa, também, para seres de Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário