terça-feira, 16 de março de 2010

Salve Deus! Que os benditos seres da luz derramem sobre nós as energias de Paz e Amor Incondicional.

* QUESTÃO PARA A SUA ALMA:

o que você está fazendo hoje para se melhorar? Lembre-se: cada dia é uma nova oportunidade e o universo conspira para que a cada dia você se torne um ser melhor!


*PRECE DO DIA:

o Senhor tem o seu Templo em meu íntimo; nenhum
e demasiado ao poder´é demasiado ao poder dinâmico do meu espírito
o Amor e a chama branca da vida residem em mim!


* Lição de Luz:

Quando falamos em "Silêncio" podemos pensar somente na ausência de barulho.Mas o verdadeiro silêncio é muito mais abrangente.
Todos os dias somos tentados a revelar (antes da hora) nossos segredos,idéias e projetos como forma de obtermos aceitação e sermos vistos como pessoas capazes e importantes. Queremos obter reconhecimento e validação. Quanras vezes você teve uma excelente ideia e, quando a contou para alguém, sentiu que perdeu sua energia, para coçocá-la em prática?
De outro lado, todos os dias, também,somos tentados a utilizar a nossa "língua" da forma mais errada possível: falando mal, ou redestribuindo boatos e histórias de outras pessoas,
quando, na verdade, deveríamos nos silenciar. Quantos não foram vítimas de pequenas perversidades,nascidas de inúteis e maldosas palavras lançadas em conversas sem
conteúdo e sem reflexão? Você sabe o que "dizem"ao seu respeito?Que história você já repassou sem saber se era verdade o que falavam sobre o seu próximo Quantas vezes você aumentou um ponto no conto que te contaram?(Livro: A Energia do Silêncio E o Poder de concentração dos segredos não revelados-E.AL.Hoper-Ed.Murano)


* GOTAS DE LUZ:

* A realização Espiritual é o serviço supremo do Espírito- Emmanuel.tu

*Se tratar ódio com ódio nunca terá descanso. Pratique a resistência e conseguirá impedi-lo. Buda

*A dúvida é o princípio da sabedoria. Aristóteles

* Se você sofreu alguma injustiça, console-se, a verdadeira infelicidade é cometê-la. Demócrito.

* Se Jesus espera no homem, com que direito deveríamos desesérar? Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário